Notícias POLÍCIA
Suspeita de aplicar 'golpe do amor' contra vítima de Cáceres é presa no interior do Rio Grande do Norte
Uma mulher de 30 anos foi presa nesta quarta-feira (07.07) em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, por estelionato amoroso praticado pela internet contra uma vítima de Mato Grosso. A prisão foi representada à Justiça pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres após a investigação para apurar o estelionato cometido ao longo de um ano, que causou um prejuízo de R$ 100 mil à vítima.
Segunda fase da Operação Causa Mortis cumpre mandados contra investigados por homicídios
Na segunda fase da Operação Causa Mortis, realizada nesta quarta-feira, 07 de julho, em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), a Polícia Civil cumpriu três mandados judiciais, um deles de prisão contra um homem investigado por um homicídio ocorrido no mês de dezembro passado.
Investigação de roubo resulta na apreensão de armas de fogo e apreensão de objetos em Poconé
Três armas de fogo e diversos objetos de origem ilícita foram apreendidos pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (05.07), em uma operação deflagrada pela Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) para apurar informações levantadas em investigações de roubo a uma propriedade rural do município.
Autor de tripla tentativa de homicídio e foragido por homicídio e estupro são presos em Tangará da Serra
O autor de três tentativas homicídio ocorrido no ano de 2019 no município de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (05.07), em ação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.
Com o suspeito de 38 anos foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, sendo também lavrado o flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. No ano de 2019 o suspeito ameaçou sua ex-companheira de morte, descumprindo medida protetiva imposta pela Justiça.
Investigado por homicídios e ocultação de corpos de duas mulheres, homem é condenado a 35 anos de prisão
Um homem investigado há dois anos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) pela morte e ocultação dos cadáveres de duas mulheres passou pelo Tribunal do Júri em Cuiabá e foi condenado pelos crimes a mais de 35 anos de reclusão, somando as duas penas recebidas.