Notícias POLÍCIA
Polícia Civil prende funcionários acusados de desviar R$ 2 milhões de grupo empresarial de Cuiabá
Três funcionários, acusados de desviar aproximadamente R$ 2 milhões de um grupo empresarial foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (09.09), após serem identificados em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) Cuiabá.
Apreensão de drogas em Mato Grosso ultrapassa cinco toneladas no semestre
Mais de cinco toneladas de drogas foram apreendidas no primeiro semestre em Mato Grosso. As apreensões fazem parte das ações repressivas das unidades das forças de segurança: Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC) e Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) nas 15 Regiões
Corretor de imóveis que atuava irregularmente é conduzido em ação de fiscalização em imobiliária
A 2ª Fase da operação integrada “João de Barro”, que tem o objetivo de averiguar condutas irregulares na venda de imóveis, foi deflagrada pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) em parceira com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 19ª Região (Creci-MT), nesta sexta-feira (09.08), em Cuiabá.
Traficante que recrutava menores para atuar no comércio de drogas é preso em Várzea Grande
Um traficante responsável pela venda de drogas na região do bairro Parque das Nações em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (07.08), em mais um trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Polícia Civil desarticula furto de energia em garimpo no município de Várzea Grande
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), desarticulou um esquema de furto de energia que estava ocorrendo em um garimpo, na região do bairro Vila Sadia, no município. A ação resultou na prisão em flagrante do sócio-proprietário do garimpo R.S.B., 34, por furto de energia.
Polícia Civil incinera 650 quilos de entorpecentes em Rondonópolis
Cerca de 650 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (05.07), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). A destruição da droga de diferentes tipos aconteceu na empresa recuperadora de “Pneus Lodi”.