Notícias POLÍCIA
Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável de enteadas em Sorriso
Dois homens acusados de estupro de vulnerável tiveram mandados de prisão cumpridos, em menos de 24 horas, em duas ações distintas, realizadas pela Polícia Civil de Sorriso (442 km ao Norte). As prisões foram decretadas pela 2ª Vara Criminal do município com base e cumpridas pelo Núcleo de Combate a Violência Doméstica e Sexuais da Delegacia de Sorriso.
Polícia Civil prende suspeito de matar e ocultar corpo de namorada há 10 anos
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), cumpriu na manhã desta quinta-feira (25.07), o mandado de prisão contra, Josué Pires de Camargo, 56, conhecido como “Zuel”. O suspeito é acusado do homicídio e ocultação de cadáver de Alessandra Alcântara Porman
Duas instituições recebem 151 pares de tênis apreendidos em operação da Polícia Civil
Mais de 150 pares de tênis apreendidos em operação de combate a pirataria, deflagrada pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) foram doados, nesta quarta-feira (24.07), a duas entidades assistenciais de Cuiabá e Várzea Grande, que cuidam de projetos voltados a crianças, adolescentes e pessoas carentes.
Polícia Civil prende último alvo de operação contra furtos a residência de alto padrão em Barra do Garças
O último integrante da associação criminosa responsável por vários crimes de furto qualificado à residência de alto padrão praticados em Barra do Garças (509 km a Leste), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil.
Polícia Civil identifica e prende dupla que atuava em crimes de roubo e extorsão contra homossexuais
Uma dupla envolvida em crime de roubo e extorsão cometidos contra vítimas homossexuais foi presa por força de mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (22.07), após serem identificados em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.
Ação integrada prende sete por envolvimento em ataque a Base da PM
Nove pessoas suspeitas de envolvimento no ataque a Companhia da Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) foram identificadas e sete estão presos por participação nos disparos, que quase feriram gravemente um militar, que teve um dos tiros alojado no colete balístico