Publicado em Sexta - 21 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Polícia Civil prende jovem acusado de roubo em salão de beleza em Várzea Grande

Leia mais...

Meta Avança DHPP conclui 148 inquéritos de homicídios em 120 dias

Publicado em Quinta - 20 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá finalizou a quarta fase da meta de conclusão de inquéritos de homicídios. Em 120 dias, a meta “Avança DHPP” encaminhou à Justiça 148 inquéritos, referentes às investigações de crimes dolosos cometidos contra a vida. A 4ª fase da meta começou no dia 13 de agosto e finalizou em 10 de dezembro.

No período dos 120 dias, foram instaurados 70 inquéritos de crimes de homicídios de ocorrências atendidas em Cuiabá e Várzea Grande. Dos 148 inquéritos concluídos, 62% tiveram a autoria esclarecida e outros 38% foram relatados aos juízes sem autoria nos casos.

Leia mais...

Polícia Civil indicia João de Deus por violação sexual mediante fraude

Publicado em Quinta - 20 de Dezembro de 2018

A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira (20) o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, de 76 anos, pelo crime de violação sexual mediante fraude. O inquérito se refere à denúncia específica de uma mulher de 39 anos. O médium está preso preventivamente há seis dias no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, nos arredores da capital goiana.

Leia mais...

Polícia Civil apreende centenas de munições, medicamentos abortivos e cigarros contrabandeados

Publicado em Quinta - 20 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Um arsenal de munições de arma de fogo de diferentes calibres, centenas de comprimidos abortivos e também de anfetamina do tipo “birite/rebite”, além de grande quantidade de cigarros provenientes de contrabando, foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de quarta-feira (19).

Leia mais...

Polícia Civil prende envolvido em chacina decorrente de guerra entre facções

Publicado em Quarta - 19 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Um homem, apontado como um dos participantes da chacina que resultou na morte de quatro pessoas no mês de outubro em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (17.12), após ter a ordem de prisão expedida pela Justiça com base em investigações da DHPP.

Leia mais...

Segundo menor envolvido em latrocínio é apreendido pela Polícia Civil

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

O segundo suspeito envolvido no latrocínio ocorrido no final da tarde de segunda-feira (17), na Avenida Senegal, atrás do Shopping Pantanal, em Cuiabá, foi preso nesta terça-feira (18) pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva)

Leia mais...

Polícia Civil deflagra operação para prender membros de grupo que monopolizou a saúde em Mato Grosso

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Oito integrantes da organização criminosa que montou um esquema para monopolizar a saúde no Estado de Mato Grosso, por meio de serviços médicos hospitalares, são alvos da segunda fase da operação “Sangria”, deflagrada na manhã desta terça-feira

Leia mais...

Empresário é preso por receptação e adulteração de semirreboque

Publicado em Segunda - 17 de Dezembro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Leia mais...