Publicado em Terça - 12 de Janeiro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc/MT

Sine MT abre mais de 1,7 mil vagas de emprego nesta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.722 vagas de emprego disponíveis nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público geral são 99 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista carreteiro, técnico de enfermagem, operador de caixa, promotor de vendas, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, caseiro, assistente administrativo, cozinheiro de restaurante, estoquista, costureira em geral, entre outros

Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis duas vagas, nas áreas de auxiliar administrativo e técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação.

Leia mais...
Foto: Josi Pettengill
Foto: Josi Pettengill

Atendimento no Centro Estadual de Cidadania - Foto: Sine
Atendimento no Centro Estadual de Cidadania - Foto: Sine

Mais de mil vagas de emprego estão disponíveis no Sine MT nesta semana

Publicado em Terça - 05 de Janeiro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.215 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 168 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista entregador, pedreiro, instalador de sistemas eletrônicos de segurança, motorista carreteiro, soldador, atendente de mesa, eletricista, auxiliar de linha de produção, entre outros. Além dessas, 13 vagas são para as Pessoas com Deficiência (PCDs) nas áreas de auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo e técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação.

Leia mais...
Atendimento no Centro Estadual de Cidadania - Foto: Setasc
Atendimento no Centro Estadual de Cidadania - Foto: Setasc

Sine de Mato Grosso disponibiliza mais de 2 mil vagas de trabalho nesta semana

Publicado em Quarta - 02 de Dezembro de 2020 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece 2.144 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando com a Capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima para verificar a disponibilidade das vagas.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 213 oportunidades de emprego para as áreas de: auxiliar de linha de produção, auxiliar de armazenamento, motorista de caminhão-pipa, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, mecânica, operador, entre outros. Dessas, 11 vagas são para as Pessoas com Deficiência (PCDs) nas áreas de auxiliar administrativo, servente de limpeza, cozinheiro de restaurante, operador de caixa.

Leia mais...
Foto: Josi Pettengill/Setasc-MT
Foto: Josi Pettengill/Setasc-MT

Sine-MT inicia semana com mais de 2 mil vagas de emprego

Publicado em Terça - 24 de Novembro de 2020 | por Redação TA c/ Setasc/MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 2.228 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Leia mais...

Esta semana: Sine Mato Grosso oferta 1.841 vagas de emprego

Publicado em Terça - 15 de Setembro de 2020 | por Redação TA c/ Setasc/MT

Mato Grosso oferta 1.841 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine) espalhados pelo Estado. O Sine é vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Leia mais...
Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT
Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT

Sine Estadual disponiliza vagas de empregos em ação da Semana Brasil

Publicado em Quarta - 02 de Setembro de 2020 | por Redação TA c/ Setasc/MT

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está participando da Semana Brasil em Cuiabá. A iniciativa criada pelo Governo Federal para estimular a economia é incentivada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com ações que visam também a geração de empregos.

A coordenadora do Sine Estadual, Simone Kohler, explica que foram disponibilizadas oportunidades de trabalho no aplicativo da CDL, criado para a campanha.

Leia mais...

Rota do Oeste abre 19 vagas de emprego exclusivas para PCD

Publicado em Quarta - 27 de Maio de 2020 | por Redação TA c/ Rota do Oeste

A Rota do Oeste está disponibilizando 23 vagas, sendo que destas, 19 são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). Os processos seletivos exigem níveis de escolaridade que vão do ensino fundamental completo, ao superior completo. Os candidatos têm até o dia 01.06 para realizar inscrição.

Leia mais...
Atendimento Ganha Tempo - VG - Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT
Atendimento Ganha Tempo - VG - Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT

Mato Grosso oferta 859 vagas de emprego pelo Sine

Publicado em Quarta - 19 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ Setasc/MT

Mato Grosso oferta 859 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine- MT) espalhados pelo Estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 82 oportunidades de empregos

Leia mais...
Atendimento Ganha Tempo - VG - Foto por: Jana Pessôa/Setasc-MT
Atendimento Ganha Tempo - VG - Foto por: Jana Pessôa/Setasc-MT

Ganha Tempo teve mais de 14 mil atendimentos no primeiro mês de 2020

Publicado em Quinta - 13 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ Setasc/MT

Mais de 14 mil atendimentos foram realizados pelo Ganha Tempo Várzea Grande somente no mês de janeiro de 2020. A unidade, localizada dentro do shopping da cidade, reúne em um só espaço físico serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), pelo Procon Estadual, pela Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz), pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine Municipal e Estadual) e pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Inaugurado em março de 2016 pelo Governo do Estado, o local tem a finalidade de facilitar o acesso da população várzea-grandense aos serviços públicos básicos e privados.

Leia mais...

Sine oferta 877 vagas de trabalho em diferentes municípios de Mato Grosso

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2020 | por Redação TA c/ Setasc-MT

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga nesta semana um total de 877 oportunidades de empregos, distribuídas em 28 municípios do Estado. Em Cuiabá, há disponibilidade de 56 vagas, sendo 38 oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

No município de Lucas do Rio Verde, a 334 km de Cuiabá, o painel do Sine mostra um total de 225 vagas, com oportunidades para montador, soldador, operador de betoneira, pintor de alvenaria, motorista entregador e motorista de caminhão.

Leia mais...