Publicado em Terça - 21 de Janeiro de 2020 | por Redação TA c/ Setasc/MT

Mato Grosso oferta 1.269 vagas de emprego pelo Sine

Mato Grosso oferece 1.269 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) espalhados pelo estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 123 oportunidades de empregos disponíveis. Nestas cidades estão abertas 20 vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Conforme o painel de vagas do Sine, as demais vagas estão distribuídas nos outros 26 municípios. Em Sapezal (a 529 km da capital) são 363 vagas de trabalho nas funções de ajudante de eletricista, analista de recursos humanos, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, borracheiro, pedreiro, safrista e soldador.

Leia mais...
Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT
Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT

Sines de Mato Grosso ofertam 1.678 vagas de emprego nesta semana

Publicado em Terça - 17 de Dezembro de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Mato Grosso tem 1.678 oportunidades de emprego disponíveis nesta semana. Em Cuiabá e Várzea Grande, são 120 vagas de emprego para o público em geral e 25 para as pessoas com deficiência (PCD). Os interessados podem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT).

Conforme o painel de vagas, as demais vagas estão distribuídas nos outros 26 municípios que possuem unidades do Sine. Em Sapezal (498 Km da capital), são 408 vagas de trabalho nas funções de vigia, zelador, estoquista, classificador de grãos, eletricista de baixa-tensão, operador de caldeira, operador de empilhadeira e técnico de enfermagem do trabalho.


Leia mais...

Empresa do ramo logístico abre vagas para atuação em Cuiabá

Publicado em Quinta - 12 de Dezembro de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Uma empresa do ramo logístico e de transporte de atuação nacional oferece 13 vagas de emprego para diferentes áreas. Os interessados com perfil adequado à vaga devem procurar uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT).

São oferecidas vagas para estoquista (2), vendedor de máquina pesada (1), vendedor de peças linha pesada (2), comprador (1), técnico de garantia (1), mecânico de motor a diesel – interno (3) e mecânico de motor a diesel – externo (3).

O processo seletivo será realizado somente nessa sexta-feira (12.12) e na segunda-feira (16.12), em Várzea Grande, no período das 8h30 às 16h. É preciso, no entanto, retirar com antecedência a carta de encaminhamento em qualquer unidade de atendimento do Sine Estadual.

Leia mais...

Mato Grosso oferta 1.501 vagas de emprego pelo Sine nesta semana

Publicado em Terça - 26 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Leia mais...

Sine Estadual disponibiliza mais de mil novas vagas de emprego

Publicado em Quinta - 21 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Setasc/MT

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT) informa que nesta semana há 1.183 oportunidades de emprego distribuídas em 27 municípios do Estado, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Em Cuiabá, e Várzea Grande há disponibilidade de 82 vagas, sendo 25 para pessoas com deficiência física (PCD).

Leia mais...

Mato Grosso oferta 1.208 vagas de emprego pelo Sine

Publicado em Terça - 12 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Mato Grosso oferta 1.208 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine-MT) espalhados pelo Estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 111 oportunidades de empregos disponíveis. Nestas cidades, para as pessoas com deficiência (PDC), estão abertas cinco vagas.

Conforme o Painel de Vagas do Sine, as demais vagas estão distribuídas nos outros 26 municípios. Em Água Boa (738 Km da Capital), são 50 vagas de trabalho nas funções de cozinheiro geral, mecânico, operador de máquinas agrícolas, vaqueiro, vendedor pracista, entre outras.


Leia mais...

Sine oferta 1.269 vagas para Mato Grosso nesta semana

Publicado em Terça - 05 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.269 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando com a Capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima, pois a disponibilidade é dinâmica.

Leia mais...

Mato Grosso oferta 1.702 vagas de emprego pelo Sine

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Mato Grosso oferta 1.702 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) espalhados pelo Estado.

Leia mais...

Mato Grosso oferta 1.444 vagas de emprego pelo Sine

Publicado em Quarta - 18 de Setembro de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Mato Grosso tem uma oferta de 1.444 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) espalhados pelo Estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 335 oportunidades de emprego disponíveis. Já para as pessoas com deficiência (PDC) estão abertas 24 vagas.

Conforme o Painel de Vagas, as demais vagas estão distribuídas nos outros 26 municípios que possuem unidade do Sine. Em Água Boa (a 738 km da capital), são 42 vagas de trabalho nas funções de costureira em geral, analista de logística, mecânico e soldador .

No município de Barra do Garças (a 516 km da capital) são 44 vagas nas áreas de estoquista, repositor em supermercado, açougueiro, caseiro, supervisor administrativo e esteticista.

Leia mais...

Sines de Mato Grosso têm 1.508 vagas de emprego nesta semana

Publicado em Terça - 27 de Agosto de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Leia mais...