Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2018 | por Redação TA c/ Assessoria

Evento Gospel para jovens promete atrair cerca de 4 mil pessoas neste fim de semana

Leia mais...

Ministério Público ilumina fachada de prédios para chamar atenção sobre a prevenção ao câncer de mama

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2018 | por Redação TA c/ MPE-MT

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso participa do movimento “Outubro Rosa”, que busca chamar a atenção da sociedade sobre a prevenção ao câncer de mama. Até o final deste mês, as fachadas das sedes das Promotorias de Justiça de Cuiabá e da Procuradoria Geral de Justiça estão iluminadas em tons de rosa.

Além da iluminação especial, banners referentes a campanha também foram disponibilizados nas sedes da PGJ e das Promotorias de Justiça de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia mais...

Bate-papo: ações da CNM e da OnU para o Outubro Urbano

Publicado em Sexta - 05 de Outubro de 2018 | por Redação TA c/ Agência CNM

Leia mais...

Site do TSE sofrerá mudança para prevenir ataques cibernéticos

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2018 | por TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai promover mudanças em seu site institucional na internet, entre as 18h desta sexta-feira (5) e as 8h da próxima segunda (8), em resposta ao crescimento exponencial de demandas de acesso que costuma ocorrer às vésperas das eleições

Leia mais...

Igualdade de gêneros no esporte vira lei em Cuiabá

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2018 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

Mais uma vitória para as mulheres na luta por igualdade. A boa notícia se baseia no decreto do prefeito Emanuel Pinheiro que estabelece por meio da publicação da Lei de nº 6.306, de 03 de outubro de 2018, premiação igual entre homens e mulheres em eventos ou competições esportivas realizadas em Cuiabá

Leia mais...

Dia Internacional das Mulheres Rurais é reforçado por campanha

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2018 | por CNM

No dia 15 de outubro será comemorado o Dia Internacional das Mulheres Rurais. Para reforçar a importância da data a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) iniciou uma série de matérias que compõem a Campanha Regional pela Autonomia das Mulheres Rurais e Indígenas da América Latina e Caribe

Leia mais...

Justiça Eleitoral convida sociedade para sorteio de urnas que serão auditadas

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2018 | por Redação TA c/ TRE-MT

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) convida a toda a sociedade para participar do sorteio das urnas eletrônicas que serão auditas nesta Eleição 2018. O sorteio será realizado no pleno do tribunal às 09 horas deste sábado (06.10)

Leia mais...

Trânsito na Avenida do CPA ganhará fluidez com fechamento de contorno

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2018 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa o fechamento de um dos retornos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), no sentido Centro – Shopping Pantanal.

Leia mais...

Pleno funcionamento do Hospital Júlio Muller deve ser assegurado

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2018 | por Redação TA c/ MPF-MT

O Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF), expediu recomendação à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para que sejam adotadas todas as providências necessárias a assegurar a manutenção do pleno funcionamento do Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM).

Leia mais...

Pleno determina cinco auditorias a serem realizadas na Secretaria de Saúde

Publicado em Quinta - 04 de Outubro de 2018 | por Redação TA c/ TCE-MT

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso deu conhecimento ao levantamento realizado na Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) para explorar a estrutura, organização e funcionamento do órgão, além de seus principais processos de trabalho. A ideia foi a de subsidiar a definição de áreas prioritárias para futura realização de auditorias.

Leia mais...