Notícias
GERAL Desenvolve-MT buscará negociação de R$ 9 milhões em operações inadimplentes
A agência estadual de fomento, Desenvolve-MT, fará um grande mutirão de conciliação ao longo do mês de abril. O objetivo é negociar cerca de R$ 9 milhões em operações de créditos realizadas a partir de 2013 e que estão inadimplentes.
POLÍCIA Polícia Civil prende 5 na operação nacional Luz da Infância
Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, sob a coordenação da Gerência de Combate a Crimes de Alta Tecnologia (GECAT), na manhã desta quinta-feira (28.03). Foram quatro alvos em Cuiabá, um no município de Colíder e outro no município de Nova Olímpia.
SAÚDE Prefeitura realiza 9º Mutirão de Consultas e Exames para tirar mil pessoas da fila SUS
A Prefeitura de Cuiabá realiza mutirões na área da saúde para dar celeridade, diminuir o tempo de espera e até mesmo zerar filas em diversas especialidades médicas – constantes na Central de Regulação da Capital.
A ação, realizada por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, começou em março de 2018 com o Mutirão de Consultas e Exames Especializados e já contemplou pouco mais de nove mil pessoas. A 9ª edição do projeto acontece neste sábado (30), das 7h30 às 17h, no Centro de Especialidades Médicas de Cuiabá (CEM).
POLÍTICA Câmara aprova divórcio imediato em casos de violência doméstica
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (27) um projeto de lei que permite à vítima de violência doméstica solicitar ao juiz a decretação imediata do divórcio ou do rompimento da união estável. A matéria segue para apreciação do Senado.
POLÍCIA Homem é preso após agredir ex-namorada com soco em Várzea Grande
Após uma mulher de 36 anos procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, nesta quarta-feira (27), J.F.B.C, 24 anos, foi preso em flagrante, por lesão corporal, furto e perturbação do trabalho ou sossego alheio.
POLÍTICA Previdência: sem reforma, condenamos nossos filhos e netos, diz Guedes
A proposta de emenda à Constituição (PEC) que reformula o pacto federativo poderia entrar no Congresso pelo Senado, tramitando ao mesmo tempo em que a Câmara dos Deputados discute a reforma da Previdência, disse nesta quarta-feira (27) o ministro da Economia, Paulo Guedes.