Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
Geral
Quarta - 27 de Fevereiro de 2019 às 16:45

    Imprimir


Cuidar da saúde vai muito além dos exames de rotina feitos em laboratórios e clínicas médicas. Hoje em dia, cada vez mais pessoas usufruem das terapias integrativas em busca de equilíbrio emocional, físico e espiritual. Técnicas que cooperam para desfazer crenças limitantes que impactam na vida pessoal, profissional e afetiva nos impedindo até mesmo de sermos felizes.

Estou falando de técnicas milenares comprovadas pela ciência. Recursos terapêuticos baseados na visão do Holismo que tratam o ser-humano como um todo, considerando cada um de forma individual e complexa. Afinal de contas, todos somos seres formados por corpos físico, energético, emocional, mental, anímico e espiritual .

O Terapeuta Holístico trabalha com diagnóstico energético usando diversas técnicas e aplicações para descobrir distúrbios instalados nesses corpos. Assim, os procedimentos dissolvem bloqueios energéticos, mentais, físicos e espirituais que com o passar do tempo podem se transformar em doenças, por conta das frequências negativas geradas através de pensamentos, emoções e vibrações destrutivas, além de variados traumas emocionais. Sua função ímpar é harmonizar e reintegrar esses corpos na frequência positiva, com o despertar da consciência.

Técnicas como Acupuntura, PNL (Programação Neurolinguística), Barras de Access Consciousness, Exercícios de Respiração, ThetaHealing, entre outras, colaboram mundo a fora com indivíduos das mais diferentes características e fatores sociais a se livrarem de doenças como depressão, síndrome de pânico e fibromialgia. Auxiliam na eliminação de crenças limitantes que levam pessoas às tentativas de aborto e suicídio. Colaboram ainda, para dissolução de traumas provocados por abuso sexual, fobias, luto dentre outros.

E sabe qual o melhor disso tudo? Quando somos capazes de deixar pra trás o que precisa ser deixado escolhemos nos nutrir interiormente, permitindo ao nível elevado de consciência transformar a maneira de encararmos a vida, construindo com plenitude o que é nosso por herança e direito.

Se você sofre, não consegue se posicionar na família e no mundo e sente que está tudo errado, ganhe tempo: permita que as Terapias Holísticas cooperem com você para que consiga se reencontrar e viver bem.

* Enielma Nunes Guedes é Terapeuta Holística especializada em Clínica de Dores na Coluna Vertebral e Traumas Emocionais. Atua em Cuiabá e na região Norte do Estado de Mato Grosso. ( 65) 99977- 1333 - enielma.nunes.terapeuta@gmail.com



URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/artigo/1260/visualizar/