Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
Geral
Sexta - 13 de Março de 2020 às 22:41

    Imprimir


Ei Mulher, Psiu! Este recado é para você mesmo, mulher mais madura de mais de 60 anos, mulher com 40, mulher de 30 e poucos anos, este recado é para você. Você tem passado protetor solar? Você tem feito seus exames de rotina? Tem feito um esporte? Tem cuidado da sua alimentação? Tem dormido bem?

Mulher chega, de arrumar desculpas para sua saúde vamos começar ter mais qualidade de vida? Com mais saúde e bem estar, um equilíbrio seja em qualquer idade, temos que ser nossa melhor versão.

Nos dias atuais existe tanta tecnologia, que é possível adiar muito as marcas da idade são tantas formas que chega assustar, mas com certeza é possível chegar aos 70 anos muito bem. Mas para isso é necessário tomar os seguintes cuidados, usar um protetor solar fator 99, limpar a pele do rosto antes de dormir, usar uma vitamina c ou um creme com base de um ácido hialurônico à noite, beber no mínimo 2 litros de água por dia, fazer 60 minutos diários de atividade física, exames para acompanhar sua saúde e uma alimentação balanceada, se você tem estes cuidados com você Parabéns, porque estará sempre bem, com qualidade de vida e saúde que o principal.

Estudo faz três anos com autoestima e atuando na capital mato-grossense, já atendi nesses anos, mais de 300 mulheres de diferentes idades, mulheres que me procuram para se sentir melhor, por isso sinto honrada em usar minhas mãos para deixar pessoas se sentindo bem e felizes, em muitos casos posso garantir que o relacionamento passa de paciente para profissional, nos tornando amigas.

Ser especialista e pioneira em Mato Grosso na técnica tatuagem estética, mais conhecida como Camuflagem, um método criado por Rodolpho Torres, me serviu para tirar imperfeições, não só do corpo, mas muitas vezes da alma, cicatrizes que traziam no corpo de uma mulher ou até mesmo de um homem, recordações que faziam mal.

Muitas mulheres que jamais saiam de sua casa por causa de uma marca ou uma imperfeição, a camuflagem contribuiu no processo de melhora, da autoestima e principalmente a volta do amor próprio, exemplo podemos citar pacientes com câncer de mama, que morre de vergonha, mas através da reconstituição pode ter de volta a aréola, como também a retirada do melasmo no rosto, que muitas vezes em uma só sessão, já consegue diminuir quase 80% deixando aquele rosto que tanto escondeu atrás de uma base, limpo.

Mulher! Por mais que você já tenha sofrido, já se abalou mulher saiba que hoje podemos tudo, o mundo da beleza cresce cada dia mais e alguns cuidadinhos básicos, uma cabeça boa e aberta e positiva é um pouco de amor próprio não faz mal a ninguém.

Patrícia Gregório Especialista em Camuflagem de estrias, manchas, cicatrizes e olheiras pelo criador pelo método Rodolpho Torres. Especialista em Bbglow pela escola coreana Dmcell e Stayve e em revitalização técnica com exclusividade em Cuiabá.



URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/artigo/1381/visualizar/