Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
Geral
Domingo - 08 de Maio de 2022 às 18:26

    Imprimir


Desejo que Deus, em sua infinita bondade, misericórdia e amor infinito, abençoe cada mãe em particular e todas as mães de uma forma geral, que este dia, seja um momento especial para quem pode comemorar e compartilhar a alegria tendo uma mãe presente.

A nós, todos e todas que já não podemos desfrutar desta alegria de ter uma mãe presente, não importa a razão, elevemos uma prece a Deus em homenagem a tudo o que as nossas mães representaram e representam em nossas vidas, relembremos a nossa caminhada, sempre tendo aquela presença amorosa, dedicada e constante em nossas vidas, que só as mães sabem oferecer.

Não importa se você não é mãe, hoje é um dia especial tanto para as mães, quanto para esposos, filhas, filhos. Afinal, todos nós, devemos nossa vida `aquela que nos gerou em seu ventre materno, nos alimentou, nos cuidou e nos ensinou os primeiros passos, além de tantas outras coisas que guardamos e guardaremos sempre em nossas lembranças.

Muitas pessoas `as vezes acabam esquecendo a importância da figura da mãe, seja no lar, na família ou na sociedade e só reconhecem o seu papel quando a mesma já não está mais presente. Por isso, é fundamental cultivar o amor em família e em comunidade. Sem amor verdadeiro, a família e a humanidade perdem o seu real significado.

Que Deus abençoe, ilumine e proteja todas as mães, hoje, dia especialmente dedicado a elas e sempre!.

Abs, Juacy da Silva. Cuiabá, 08 de Maio de 2022



URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/artigo/1490/visualizar/