Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Domingo - 10 de Novembro de 2013 às 20:36

    Imprimir


A Miss Brasil Jackelyne Oliveira encantou os russos e conquistou a quinta colocação no Miss Universo, sábado (9.10)
A Miss Brasil Jackelyne Oliveira encantou os russos e conquistou a quinta colocação no Miss Universo, sábado (9.10)

De Mato Grosso para o Mundo. A Miss Brasil Jackelyne Oliveira encantou os russos e conquistou a quinta colocação no Miss Universo, neste sábado (09.11), em Moscou. A venezuelana Gabriela Isler levou a coroa da mulher mais bonita de 2013. Para concluir com êxito as etapas, Jakelyne estava se preparando há três semanas na Rússia.

Ela deve seguir com a rotina de viagens prevista para a Miss Brasil. A modelo foi bem mais longe que imaginava. Só participou da seletiva municipal em Rondonópolis para superar a morte do pai. Depois disso não parou mais. Concorreu e foi considerada a mulher mais bonita de Mato Grosso. Em seguida, chegou ao auge. Tornou-se a terceira mato-grossense a conquistar o Miss Brasil. A primeira foi Márcia Gabrielle, em 1985, e, em 2000, Josiane Kruliskoski consagrou-se.

Para conseguir ser a mais bela do país, ela precisou cumprir uma série de requisitos. Ser natural do Brasil e residir no país, ter no mínimo 18 anos, no máximo 26. Não pode ter se casado nem engravidado ou posado nua. Deve ter no mínimo 1,70 m de altura. Com 1,76m, Jackelyne cumpriu as especificações. Depois, arrasou em todas as etapas do Miss Brasil.


 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13459/visualizar/