Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Terça - 05 de Março de 2013 às 18:44

    Imprimir


Jana Pessôa/Setas-MT
Ensaios estão ocorrendo no próprio local do evento
Ensaios estão ocorrendo no próprio local do evento
Já estão a todo vapor os preparativos para a edição 2013 do espetáculo religioso Auto da Paixão de Cristo, uma realização do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT).

A encenação da trajetória de Jesus Cristo na Terra será realizada entre os dias 20 e 24 de março, no Parque de Exposições de Acrimat, com apresentação sempre a partir das 20 horas.

Sob a direção artística de Flávio Ferreira, os ensaios estão ocorrendo desde o dia 29 de janeiro no próprio local do evento, às quintas e sextas-feiras, a partir das 19 horas, e aos sábados e domingos, a partir 17 horas.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Neste ano, a peça teatral contará com a participação especial do experiente ator Humberto Martins, no papel de Jesus Cristo.

Consagrado nacionalmente, como um dos grandes nomes da dramaturgia, Humberto Martins irá contracenar com um elenco de 165 atores, em sua maioria mato-grossenses.

Em seu mais recente papel na televisão brasileira, Humberto Martins interpretou o turco Nacib no remake da novela Gabriela. Agora, prepara-se para atuar mais uma vez no papel de Jesus, pois já teve a oportunidade de protagonizar o espetáculo realizado na cidade de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

OUTRAS ATRAÇÕES

Além da apresentação do Auto da Paixão de Cristo, o espaço da Acrimat também contará com diversas atrações culturais e artísticas. Tudo idealizado e com os cuidados da primeira-dama de Mato Grosso e secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, e sob a coordenação geral da Carlina Promoções.

“Além do belíssimo espetáculo que remonta a história de vida do nosso Senhor Jesus, teremos também um espaço lúdico criado especialmente para as crianças, com os famosos coelhos da Páscoa, e ainda feira de artesanato e praça de alimentação, sempre pensando na segurança e bem-estar da população”, ressaltou Roseli Barbosa.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15453/visualizar/