Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Sexta - 08 de Fevereiro de 2013 às 16:23

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso concluiu mais uma etapa do seu planejamento de modernização ao inaugurar, na manhã desta sexta-feira (08/02), a nova sede do cartório da 46ª zona eleitoral localizado na Vila Operária, no município de Rondonópolis. A inauguração foi prestigiada pelo desembargador Juvenal Pereira da Silva (que assumirá a presidência do TRE em abril), por várias autoridades municipais, incluindo o vice-prefeito da cidade, Rogério Salles, e a prefeita da cidade de Pedra Preta, Mariledi Coelho Philippi. O juiz membro do TRE, José Luiz Blaszak, representou o presidente do Tribunal, desembargador Rui Ramos.

A sede do cartório inaugurado recebeu o nome do Juiz Leomir Lídio Luvizon, já falecido, em homenagem aos serviços prestados à Justiça Eleitoral na cidade de Rondonópolis e outros municípios de Mato Grosso. Emocionada, a viúva do magistrado, Jucemare Luvizon, recebeu uma placa comemorativa à inauguração do novo prédio que leva o nome do falecido esposo.

No discurso de inauguração, o juiz membro do TRE José Luiz Blaszak deu destaque aos principais objetivos do planejamento de modernização do órgão, que tem por prioridade a proximidade com o eleitor, e a comodidade dos cidadãos e dos servidores da Justiça Eleitoral. “Com a nova estrutura, atende-se também às necessidades daqueles que lidam com o dia-a-dia dos serviços eleitorais, proporcionado condições adequadas para a prestação de serviços ainda com mais eficiência”.

A infraestrutura da nova sede da 46ª zona eleitoral também merece destaque, já que o cartório contará com estacionamento para os eleitores, advogados e servidores, além de sala de audiência e uma ampla Central de Atendimento, que atenderá os moradores de toda a cidade.

O desembargador Juvenal Pereira da Silva, futuro presidente do TRE, informou que a Justiça Eleitoral aguarda a doação de um terreno, pela prefeitura Municipal, para dar início aos trabalhos de construção ou adaptação do prédio para abrigar as outras duas zonas eleitorais de Rondonópolis (10ª e 45ª). “Não vamos poupar esforços para que sejam concretizados aqui prédios com condições tais quais a este que acaba de ser inaugurado. Vamos trabalhar para que seja beneficiados todos os eleitores do Estado”.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15649/visualizar/