Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 10:41

    Imprimir


O Tribunal do Júri acolheu a tese defendida pelo Ministério Público Estadual e condenou na terça-feira (03.07), no município de Cáceres, o réu Eronildes Silva de Arruda a 26 anos e três meses de reclusão. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver praticado contra sua sobrinha, Rosa de Aguiar Ribeiro. O crime ocorreu em outubro de 2000. O réu chegou a ser preso mas fugiu da cadeia de Cáceres no ano de 2001.

“Cumprimos uma importante etapa com a condenação do réu, mas precisamos do auxílio da sociedade para localizar o seu paradeiro para que o mesmo possa dar início ao cumprimento da pena. Qualquer informação pode ser repassada à Promotoria de Justiça de Cáceres. O sigilo sobre o informante será mantido”, informou o promotor de Justiça Samuel Frungillo.

Consta na denúncia do Ministério Público, que no dia 06 de outubro de 2000, Eronildes foi até a casa da vítima e se dispôs a levá-la a assistir o desfile alusivo ao aniversário da cidade. No caminho até o local do evento, o réu parou a bicicleta em um mato e obrigou a sobrinha a manter relação sexual.

“A garota foi agredida e após ter sido estuprada, foi esfaqueada na região do tórax e teve o pescoço esmagado. Para garantir a ocultação do cadáver, o réu cobriu o corpo da vítima com folhas”, relatou o promotor de Justiça.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16588/visualizar/