Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Segunda - 25 de Junho de 2012 às 15:28

    Imprimir


Foto: Arquivo

Prefeito Vilmar Giachini reuniu nesta segunda feira com a imprensa em seu gabinete para confirmar o show da dupla sertaneja Edson e Hudson em Cláudia. O show faz parte das festividades de aniversário de 24 anos de emancipação política da cidade, que será no próximo dia 04 de julho.

A dupla vai se apresentar na Praça do Migrante, no centro da cidade em um show aberto a toda a população.“Sempre foi um sonho nosso e de grande parte da população ter um evento desse em Cláudia, pois essa é a primeira vez que um cantor de reconhecimento nacional se apresenta em nossa cidade, em dia tão especial pra nós que é o aniversário da cidade.” Declarou o prefeito.

O grande show com Edson e Hudson promete animar a noite do dia 04, que a cidade completa os 24 anos de emancipação, apresentação da dupla esta marcada para às 21h e não tem hora para terminar.“Para o jovem e morador da cidade Wagner Dutra, o show é uma novidade e vai garantir ainda mais a diversão, “nós nunca tivemos um show nacional aqui em Cláudia, esse é o primeiro, eu acredito que o povo vai curtir muito, ainda mais sendo gratuito, e os “cara” cantam muito”, comentou o jovem.

Além do show nacional, a data será marcada por várias apresentações culturais como: Cavalgada, desfile cívico, desfile das escolas, desfiles temáticos, apresentações de teatro, exposição de artes em tela e que deveram começar a partir das 15h. Mas as festividades começam no dia 30 de junho com o festival da canção que será outra atração para os calouros que deve vir de várias regiões do Brasil, afinal a premiação é bem atrativa, são 24 mil reais em prêmios distribuídos aos três colocados das duas categorias(adulto e infantil), que encerra no dia 03 de julho.As inscrições são gratuitas e são feitas pelo site www.claudia.mt.gov.br e vão até amanhã 26 de junho, informações e regulamento no site.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16651/visualizar/