Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Segunda - 09 de Abril de 2012 às 10:07

    Imprimir


O relator da CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, que apura o superfaturamento da reforma na Câmara realizada em 2009, na gestão do ex-presidente, vereador Deucimar Silva (PP), vereador Misael Galvão (PR) comunica que o relatório final será explanado em tribuna e a data prevista é o dia 17 de abril, durante sessão.

O parlamentar também explica que devido ao regimento interno da casa de leis, artigo 58, parágrafo 4, inciso I, as pessoas envolvidas, após serem notificadas tem o prazo de 10 dias para apresentarem sua defesa e esta notificação foi entregue a todos, na quarta-feira (04-04). Outro fator que o relator deixa claro é que a Comissão tem até o dia 21 desse mês para entregar o resultado final dos trabalhos, mas pretende entregar o relatório no dia 17.

Com relação ao empresário Alexandre Simplício, responsável pela empresa Alos, que não compareceu para prestar esclarecimento à sociedade, o vereador garantiu que será tomada todas as providências legais necessárias, junto ao Poder Judiciário para garantir que as prerrogativas da CPI sejam cumpridas.

Galvão diz também, que qualquer notícia antes desse prazo, não é oficial, pois daqui para frente os trabalhos serão coordenados pela equipe que trabalha diretamente com o relator e garante que os trabalhos estão sendo realizados com maior seriedade e responsabilidade, por todos que fazem parte da Comissão Parlamentar de Inquérito, que apura o superfaturamento da reforma da Câmara Municipal de Cuiabá.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17256/visualizar/