Publicado em Sexta - 05 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ PM-MT

2 ladrões morrem em troca de tiros com a polícia após roubar agência bancária

Ação rápida da Polícia Militar (PM) e da Polícia Judiciária Civil (PJC) frustrou um roubo a uma agência bancária no município de São José do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá). O roubo aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (05.01). Quatro homens invadiram a agência, renderam os vigilantes e roubaram as armas. Na ação, dois homens morreram.

Leia mais...
Lenine Martins/PMMT

Mais de 30 armas são apreendidas em ação integrada entre PJC e PM

Publicado em Sexta - 05 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Mais de 30 armas de fogo foram apreendidas no município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (04.01), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Miliar, visando intensificar o combate à criminalidade na região.

Um homem de 64 anos, conhecido como Zé Armeiro, foi detido e autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, e uso restrito ou proibido. Com ele foram encontradas 21 espingardas, 11 revólveres, além de diversas munições de diferentes calibres.

Leia mais...

Operação Fim de Ano Seguro prende 1.292 pessoas e recupera 261 veículos

Publicado em Sexta - 05 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Sesp-MT

Mil duzentas e noventa e duas pessoas foram presas durante a operação “Fim de Ano Seguro”, realizada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), entre 01 de dezembro de 2017 e 02 de janeiro de 2018, nas 141 cidades de Mato Grosso. A ação, que é integrada entre as forças de segurança pública, também recuperou 261 veículos

Leia mais...

Polícia Civil investiga assassinato de cinco pessoas em Sinop

Publicado em Quinta - 04 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Leia mais...

Acusado de roubo tem prisão cumprida em Poconé

Publicado em Quinta - 04 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Leia mais...

Policial civil é baleado durante diligência e três são presos

Publicado em Quinta - 04 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Uma mulher e dois homens, apontados como integrantes de um grupo reincidente em diversos crimes, foram presos, na tarde de quarta-feira (03.01), em Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá). Uma arma de fogo também foi apreendida. As prisões ocorreram durante diligências para apurar um roubo, que acabou na tentativa de homicídio

Leia mais...

Suspeito com várias passagens é preso por roubo a residência em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 03 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Um criminoso acusado de roubo a residência com restrição de liberdade da vítima foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (02.01), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O acusado Hebert dos Santos Rodrigues saiu do presídio a pouco mais de um mês e retornou a prática de crimes. Os pertences subtraídos das vítimas foram encontrados na casa do suspeito e de um dos seus comparsas no bairro Parque do Lago.

Leia mais...

Operação integrada desarticula grupo criminoso envolvido em furto em Barra do Garças

Publicado em Quarta - 03 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Cinco pessoas foram presas em uma operação integrada da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Sistema Penitenciário deflagrada nesta quarta-feira (03.01), em Barra do Garças (509 km a Leste). A operação denominada Fiducia desarticulou um grupo criminoso envolvido em furtos de residências no município.

Leia mais...

Polícia Militar prende seis pessoas por furto, receptação e tráfico de drogas

Publicado em Terça - 02 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ PM-MT

A Polícia Militar do município de Feliz Natal (a 512 km de Cuiabá) prendeu na noite de segunda-feira (01.01) duas pessoas por furto a um estabelecimento comercial na região central do município. Outras quatro pessoas foram presas por receptação, totalizando seis prisões. Ainda na ação, a polícia apreendeu uma espingarda, munições, dinheiro, drogas e vários objetos furtados.

O crime aconteceu na noite de domingo (31.12) e, segundo relato da proprietária do estabelecimento comercial, foram furtados eletroeletrônicos, perfumes, bebidas, cigarros, roupas e semi-jóias.

Leia mais...

Polícia Civil prende receptador e recupera piscina furtada de loja em Cuiabá

Publicado em Sexta - 29 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

O receptador de uma piscina furtada de uma empresa, no dia 24 de dezembro, foi detido pela Polícia Judiciária Civil, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá com apoio do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer).

Leia mais...