Publicado em Sexta - 15 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Segurança Pública reduz homicídios dolosos em 10% em MT

O número de homicídios dolosos (quando há intenção de matar) em Mato Grosso teve uma redução de 10% no número de casos de janeiro a novembro de 2017 quando comparado ao mesmo período de 2016. Nos 11 meses do ano passado foram 992 e, neste ano 891, ou seja, 101 a menos no comparativo

Leia mais...
PJC-MT

Polícia Civil prende foragido com três condenações e dois mandados de prisão

Publicado em Sexta - 15 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Leia mais...

Operação apreende 17 toneladas de carnes provenientes de abatedouros clandestinos

Publicado em Sexta - 15 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Cerca de 17 toneladas de carne bovina inapropriada para o consumo foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, em operação da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), realizada em conjunto com órgãos de controle e fiscalização de Mato Grosso

Leia mais...

PF vasculha escritório e casa do deputado Savi atrás do celular dele

Publicado em Sexta - 15 de Dezembro de 2017 | por Gazeta Digital

Polícia Federal voltou a desencadear nova fase da Operação Ararath na manhã desta sexta-feira (15), a fase Cocite, e, desta vez os alvos são o deputado estadual Mauro Savi (PSB) e o ex-deputado José Riva (sem partido). Trata-se da 15ª fase da Operação Ararath e os alvos são acusados de atrapalhar investigações e andamento processual.

Leia mais...

Região central de Cuiabá recebe reforço policial neste fim do ano

Publicado em Quinta - 14 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/ PM-MT

A Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) vai reforçar o policiamento preventivo e ostensivo no centro de Cuiabá. Com aumento de 60 policiais por dia de trabalho, as ações irão se concentrar nas principais regiões da Capital para garantir a segurança ao comércio e os consumidores nas compras de fim de ano.

Leia mais...

PM faz operação nos bairros da Grande Morada da Serra, Três Barras e Jardim Vitória

Publicado em Quinta - 14 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/ PM-MT

Forças especializadas da Polícia Militar vão reforçar a segurança nos bairros da Grande Morada da Serra, Jardim Vitória e Três Barras, em Cuiabá. A ação começou na manhã desta quinta-feira (14.12) e segue até sexta-feira (15.12). Nas próximas 24 horas serão desenvolvidas ações de prevenção e repressão à criminalidade nas ruas e nos pontos comerciais dos bairros. Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 100 mil pessoas residem nestes bairros.

Participam da ação os policiais dos Batalhões das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Trânsito (BPTran) e da Polícia Ambiental.

Leia mais...

Ação integrada reduz homicídio em 30% em Cuiabá e 49% em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 14 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/ Sesp-MT

Este ano houve incremento de 24,77% em inquéritos de homicídio relatados, saindo de 323 em 2016 para 403 de janeiro até o início de dezembro de 2017. Também neste período, o trabalho da unidade resultou em 99 prisões, 18 em flagrante e 81 por mandados de prisão temporários e preventivos.

Leia mais...

Polícia Civil e órgãos realizam operação contra abatedouros clandestinos e comércio de carne

Publicado em Quinta - 14 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso em investigações da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) deflagrou na manhã desta quinta-feira (14.12), uma operação na região do Vale do São Lourenço para combater crimes ambientais e proteger a saúde pública do consumidor.

Leia mais...

Polícia Civil identifica e prende autores de homicídio em Juara

Publicado em Quarta - 13 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Leia mais...

Operação Fim de Ano será lançada na área central nesta quinta-feira

Publicado em Quarta - 13 de Dezembro de 2017 | por Redação TA c/PM-MT

O reforço policial que já está em curso desde o início desta semana será detalhado aos empresários e sociedade. A operação tem objetivo de melhorar a segurança dos consumidores que vão às compras em função das festividades do Natal e Ano Novo, dos empresários e trabalhadores.

Leia mais...