PF prende advogado suspeito de vender influência em decisões de STF e STJ

Publicado em Sábado - 11 de Novembro de 2017 | por Agência Brasil

Leia mais...

Polícia Civil investiga suposto médico em Santo Antônio do Leverger

Publicado em Sexta - 10 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul) investiga um jovem por atuar na cidade como falso médico. O inquérito policial foi instaurado para apurar denúncia do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT).

A denúncia foi protocolada na Delegacia de Polícia de Santo Antônio, na quarta-feira (01.11), após duas advogadas do CRM-MT, solicitarem apoio para investigar as suspeitas a pessoa de S.F.R.F., 28 anos, pelo crime de exercício ilegal da medicina.

Leia mais...
Dos 27 fugitivos do presídio da Mata Grande, quatro foram recapturados até o momento
Dos 27 fugitivos do presídio da Mata Grande, quatro foram recapturados até o momento

Forças de Segurança prendem seis envolvidos em fuga e reforçam efetivo

Publicado em Sexta - 10 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Sesp-MT

As forças de Segurança Pública de Mato Grosso reforçaram o efetivo na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá) e já prenderam seis pessoas, em resposta à fuga de 27 presos da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande) na madrugada desta sexta-feira (10.11).

Leia mais...

Traficante é presa com mais de 70 porções de maconha preparadas para venda em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 09 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ PJC-MT

Uma jovem acusada de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (09.11), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). A suspeita, Ketlyn Nayara Pereira Aquino, 18 foi flagrada com mais de 70 porções de maconha já embaladas para venda.

Leia mais...

Suspeito de furtar celular dentro da delegacia é preso em flagrante

Publicado em Quinta - 09 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ PJC-MT

Homem é preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (08.11), acusado de furtar um aparelho celular dentro da delegacia. O mototaxista, O. S. S., 29, subtraiu o aparelho avaliado em aproximadamente R$ 2,4 mil na sala de investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Leia mais...

Prisão de traficante leva a apreensão de celulares e drogas em presídio

Publicado em Quinta - 09 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ PJC-MT

Uma revista na Ala B do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) apreendeu 15 aparelhos de celular, 4 tabletes de maconha, carregadores, baterias e fios e outros objetos. O trabalho foi uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), equipe de Inteligência da Polícia Civil e o Sistema Penitenciário, realizada na quarta-feira (08),

Leia mais...

Filho de vereador é morto a tiros em Cuiabá

Publicado em Quinta - 09 de Novembro de 2017 | por Da redação

Filho do vereador Nilo campos de Várzea Grande é morto com vários tiros na noite de quarta-feira (8), no bairro Jardim Cuiabá, na capital. Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, foi atingido a queima-roupa na rua Ramiro Noronha, por volta de 21h00 e morreu no local.

Segundo a Policia militar do 10º BPM, 2 homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos. Danilo estava perto de um carro Honda Civic quando foi baleado.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou óbito no local, a Politec e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as diligências necessárias.

Leia mais...

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo no bairro Santa Isabel em Cuiabá

Publicado em Quarta - 08 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Um traficante acusado de manter uma boca de fumo no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (07.11), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Leia mais...

Polícia Civil recupera veículo roubado em Cuiabá

Publicado em Quarta - 08 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Em poucas horas mais um veículo roubado em Cuiabá, foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, no início da manhã desta quarta-feira (08.11).

Leia mais...