Publicado em Terça - 04 de Abril de 2023

Primeiros concursos públicos serão lançados em 10 de abril

A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, anunciou que o governo irá lançar até o dia 10 de abril o primeiro bloco de concursos públicos autorizados para administração federal.

Dweck destacou que há previsão no orçamento deste ano para realização dos concursos, que irão priorizar os órgãos com maior déficit de pessoal.

“Várias áreas estão com dificuldade. Foi um período de muito desmonte, praticamente sem nenhum concurso”, disse, em entrevista aos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Leia mais...
© Valter Campanato/Agência Brasil
© Valter Campanato/Agência Brasil

Prazo para inscrições do concurso de fiscal de tributos é prorrogado até 10 de abril

Publicado em Terça - 04 de Abril de 2023 | por Redação TA c/ Sefaz-MT

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) prorrogou o prazo para as inscrições no concurso público que visa preencher 30 vagas no cargo de fiscal de tributos estaduais. Os candidatos interessados agora têm até o dia 10 de abril às 16 horas, no horário oficial de Cuiabá (MT), para se inscreverem.

Leia mais...
SEFAZ MT
SEFAZ MT

Sefaz contrata banca organizadora para concurso de Fiscal de Tributos

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2023 | por Redação TA c/ Sefaz-MT

A Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-MT) assinou nesta sexta-feira (13.01) o contrato com a Fundação Getúlio Vargas, empresa que vai organizar e realizar o concurso público para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais. O certame é para provimento de 30 vagas para cargos efetivos, de nível superior, com cadastro reserva.

Leia mais...
Luiz Alves
Luiz Alves

Concurso da Saúde oferece vagas para seis cargos novos

Publicado em Terça - 01 de Novembro de 2022 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

Interessados têm até o dia 07 de novembro para se inscrever no Concurso Público da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). O certame, que era muito aguardado pelos profissionais, disponibiliza 2.162 vagas entre elas, opções para seis novos cargos.

Leia mais...

Prazo de inscrições para o concurso do INSS termina nesta segunda-feira

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2022

As inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com mil vagas para o cargo de técnico do seguro social, serão encerradas nesta segunda-feira (3). O prazo vai até as 18h (horário de Brasília), de acordo com edital publicado no Diário Oficial da União do dia 15 de setembro. A remuneração bruta inicial é até R$ 5.905,79.

Leia mais...
Luiz Alves
Luiz Alves

Período de inscrição para o concurso público da Limpurb entra na última semana

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2022 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

Os interessados em participar do concurso público da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) têm até o próximo domingo (14) para efetuar a inscrição. No total, são 118 vagas ofertadas para contratação imediata nos níveis médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva.

Leia mais...

Lançamento de edital de concurso deve ocorrer até o fim de julho

Publicado em Sábado - 02 de Julho de 2022 | por Redação TA c/ Assessoria MPE-MT

O município de Nobres, distante 144 Km de Cuiabá, apresentou ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso cronograma contendo a previsão de publicação de edital para preenchimento de vagas por concurso público até o dia 26 de julho. A informação fundamentou o aditamento de Termo de Ajustamento de Conduta celebrado com a instituição.

Leia mais...
Foto: Mayke Toscano/Secom
Foto: Mayke Toscano/Secom

Concorrência maior será nas regionais de Cuiabá e São Félix do Araguaia

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2022 | por Redação TA c/ Indea

Dos 2.282 técnicos em agropecuária, a maioria (508) optou pela regional de Cuiabá, seguido por São Félix do Araguaia e Cáceres, com, respectivamente, 315 e 216 candidatos inscritos. A regional com menos candidatos inscritos é a de Água Boa.

Leia mais...
Foto: Indea MT
Foto: Indea MT

Governo de MT lança concurso para o Indea com salários até R$ 8,5 mil

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2022 | por Redação TA c/ Indea-MT

O Governo de Mato Grosso lançou o edital do concurso público para o Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) para formação de cadastro de reserva aos cargos de Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária e Florestal e para Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária e Florestal I.

Leia mais...
Foto: Michel Alvim/Secom
Foto: Michel Alvim/Secom

Realização de concurso público marca nova fase da Segurança de Mato Grosso

Publicado em Domingo - 20 de Fevereiro de 2022 | por Redação TA c/ Sesp-MT

As provas do concurso público das Forças de Segurança de Mato Grosso tiveram início na manhã deste domingo (20.02), sem registro de ocorrências e seguem ainda até o período vespertino em oito municípios.

Leia mais...