Publicado em Terça - 15 de Fevereiro de 2022 | por Redação TA c/ Sesp-MT

Relação de inscritos e locais de provas do concurso da Segurança estão liberados

Os candidatos inscritos nos sete editais do concurso da Segurança Pública já podem consultar no site da UFMT a relação e os locais de prova. A prova objetiva para todos os cargos da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e da Politec será realizada no próximo domingo (20.02).

Leia mais...
Foto: Ascom/Sesp
Foto: Ascom/Sesp

Concurso para as forças de Segurança tem 67 mil inscritos nos sete editais

Publicado em Quarta - 09 de Fevereiro de 2022 | por Redação TA c/ Sesp-MT

O concurso público que vai reforçar o quadro de servidores da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), contabilizou 67.834 inscrições em seis polos distintos: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cáceres

Leia mais...
Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT
Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Governo de MT lança concurso para 11 cargos das forças de segurança

Publicado em Quarta - 05 de Janeiro de 2022 | por Redação TA c/ Sesp-MT

O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, lançaram nesta quarta-feira (05.01) sete editais para o concurso público das forças de segurança. O certame contemplará 11 diferentes cargos destinados à Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec.

Leia mais...

Secretaria de Educação convoca 467 candidatos aprovados no Concurso Público para posse e atribuição

Publicado em Terça - 07 de Setembro de 2021 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cuiabá, dará posse a partir desta quarta-feira (8) aos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação. Esses candidatos foram convocados no último mês de julho para apresentação de documentos.

Leia mais...
Foto: Mayke Toscano/Secom-MT
Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Governador anuncia concurso na área de segurança pública em MT

Publicado em Sexta - 06 de Agosto de 2021 | por Redação TA c/ Secom-MT

O Governo de Mato Grosso realizará concurso na área da segurança pública. O anúncio foi feito pelo governador Mauro Mendes, durante vistoria e entrega de obras em Lucas do Rio Verde, nesta sexta-feira (06.08). As vagas são para Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Leia mais...
© Marcelo Camargo/Agência Brasil
© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Polícia Federal confirma realização de concurso neste domingo

Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2021

A Polícia Federal (PF) confirmou que realizará, neste domingo (23), a primeira fase do concurso público para preencher imediatamante 1.500 vagas. A informação foi divulgada após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir, por dez votos a um, pela manutenção da data já anunciada.

Leia mais...
© Marcello Casal jr/Agência Brasil
© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Edital para concurso da PRF deve sair em janeiro

Publicado em Sexta - 25 de Dezembro de 2020

Pelo menos 1,5 mil novos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) devem integrar a corporação em 2021. Segundo o diretor-geral da PRF, Eduardo Aggio, o concurso terá 500 excedentes, além das 1.500 vagas imediatas autorizadas, totalizando 2 mil novos policiais rodoviários.

Leia mais...

Aprovados em concurso são empossados com assinatura eletrônica

Publicado em Quinta - 30 de Janeiro de 2020 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

Leia mais...

Prefeitura de Cuiabá divulga editais de convocação de concursados para posse e atribuição

Publicado em Sábado - 25 de Janeiro de 2020 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

A Prefeitura de Cuiabá divulga nesta sexta-feira (24), os editais de convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Educação, realizado no ano passado. Estão sendo convocados para atribuição de classes/aulas e assinatura do Termo de Posse os candidatos aprovados nos cargos de Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Professor de Língua Inglesa e Professor de Educação Física.

Os nomeados devem comparece na Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, no dia 28 de janeiro, de acordo com os horários definidos nos editais, portando documentos pessoais originais.

Leia mais...

Governo do Estado prorroga prazo de validade do concurso da Seduc

Publicado em Sexta - 24 de Janeiro de 2020 | por Redação TA c/ Seduc-MT

O Governo do Estado prorrogou o prazo de validade do Concurso Público 2017 da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O concurso, realizado para provimento de vagas e cadastro de reserva para os cargos efetivos de Professor da Educação Básica, Técnico Administrativo Educacional (TAE) e Apoio Administrativo Educacional (AAE)

Leia mais...