Publicado em Segunda - 02 de Abril de 2018 | por Redação TA c/ Secom-VG

Várzea Grande homologa edital 2 e UFMT divulga resultados da área da educação

A Prefeitura de Várzea Grande homologou a primeira fase do concurso público realizado para atender as demandas por novos funcionários públicos para todas as áreas da administração pública constantes do Edital 2 que ofertou vagas para várias áreas da administração pública.

Leia mais...

Edital 2 prevê vagas para todas as áreas administrativas a exceção das áreas da educação (edital 1) e da procuradoria (edital 3) que terão seus resultados publicados nos próximos dias
Edital 2 prevê vagas para todas as áreas administrativas a exceção das áreas da educação (edital 1) e da procuradoria (edital 3) que terão seus resultados publicados nos próximos dias

Várzea Grande divulga resultado final para cargos do edital 2

Publicado em Sexta - 23 de Março de 2018 | por Redação TA c/ Secom-VG

O resultado final da segunda fase do Concurso Público de Várzea Grande para os cargos administrativos constantes do Edital 02 foi divulgado pela Universidade Federal de Mato Grosso por meio da Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da UFMT. O Edital 02 engloba todas as áreas da administração pública municipal a exceção dos cargos da Educação e da Procuradoria do Município que são respectivamente os cargos dos Editais 01 e 03.

As listas estão publicadas com os nomes dos candidatos aprovados e classificados, no site oficial da UFMT. Os participantes do concurso podem acessar o resultado deste concurso pelo endereço eletrônico www.concursos.ufmt.br/Portal/, para verificação, a classificação e principalmente a pontuação.

Leia mais...

Prazo para 162 vagas da Secitec termina nesta quinta-feira

Publicado em Quinta - 15 de Março de 2018 | por Redação TA c/ Secitec - MT

Leia mais...

Mais de 34 mil candidatos concorrem na segunda etapa do Concurso Público de Várzea Grande

Publicado em Domingo - 25 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Secom-VG

Começou neste domingo (25.02.2017), a segunda e última etapa do concurso público da prefeitura de Várzea Grande. Essa fase reúne 34.753 inscritos em disputa por 1.533 vagas de cargos de nível superior, médio e fundamental, em cargos que vão de médicos, procurador, motorista a agentes administrativos.

Leia mais...
As listas podem ser acessadas no endereço eletrônico www.concursos.ufmt.br/Portal/
As listas podem ser acessadas no endereço eletrônico www.concursos.ufmt.br/Portal/

Disponível a relação definitiva de candidatos inscritos na 2ª fase do Concurso Público de Várzea Grande

Publicado em Quinta - 15 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Secom-VG

Estão disponíveis as relações definitivas de candidatos inscritos para o concurso público da prefeitura de Várzea Grande. Conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

Leia mais...

Secretaria de Gestão orienta aprovados em concursos estaduais sobre posse

Publicado em Quarta - 07 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Seges-MT

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) esclarece aos aprovados e classificados nos concursos públicos da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e da Policia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informações básicas para a posse.

Leia mais...

Editais do Concurso de Várzea Grande são publicados.

Publicado em Terça - 28 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Secom-VG

Foi publicado nesta terça-feira (28) no Diário Oficial dos Municípios e no site da Administração Municipal de Várzea Grande (www.varzeagrande.mt.gov.br), além do site da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (www.ufmt.br/concursos) os três editais que tratam do concurso público para preenchimento de 2.678 vagas para todas as funções desempenhadas, fora o cadastro de reserva.

Leia mais...

Avaliação didática para cargo de professor será em dezembro

Publicado em Domingo - 19 de Novembro de 2017 | por Redação TA c/ Seduc-MT

A Avaliação Didática do cargo de Professor de Educação Básica, do concurso da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), será realizada nos dias 02, 03, 09 e 10 de dezembro. A convocação dos aprovados para essa etapa do certame estará disponível para consulta no próximo dia 24 de novembro

Leia mais...

Instituto divulga resultado preliminar para os cargos de Técnico Administrativo Educacional

Publicado em Segunda - 30 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/ Seduc-MT

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulga nesta segunda-feira (30.10) o resultado preliminar da prova objetiva para o cargo de Técnico Administrativo Educacional (TAE) do concurso da Seduc. A partir das 16h, os candidatos poderão ter acesso às notas e a classificação...

Leia mais...

Confira resultado e classificação preliminar da prova objetiva para professor

Publicado em Segunda - 16 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/ Seduc-MT

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou na tarde desta segunda-feira (16.10) o resultado e a classificação preliminar da prova objetiva do concurso público da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) para o cargo de Professor de Educação Básica.

Leia mais...