Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2022 | por Redação TA c/ SETASC -MT

Sine MT oferta 3 mil vagas de emprego em 27 municípios

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza cerca de 3.000 novas oportunidades de empregos, para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis em 27 municípios do Estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande.

Leia mais...
Foto: João Reis
Foto: João Reis

Sine MT oferta 3,1 mil vagas de emprego em 27 municípios

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2022 | por Redação TA c/ Setasc | MT

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza 3.180 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis em 27 municípios do Estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande. Há vagas também para pessoas com deficiência (PCD).

Leia mais...

Sine MT oferta 3,1 mil vagas de emprego em 27 municípios

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2022 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza 3.163 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis em 27 municípios do Estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande. Há vagas também para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para as cidades de: Cuiabá (245); Várzea Grande (48); Água Boa (56); Alta Floresta (45); Alto Araguaia (13); Alto Taquari (05); Aripuanã (02); Barra do Garças (47); Cáceres (19); Campo Novo do Parecis (80 ); Campo Verde (80); Canarana (27); Colíder (143); Diamantino (29); Guarantã do Norte (24); Juara (93); Jaciara (15); Juscimeira (02); Lucas do Rio Verde (90); Nova Mutum (207); Pontes e Lacerda (56); Primavera do Leste (472); Rondonópolis (268); Sapezal (229); Sinop (308); Sorriso (495); Tangará da Serra (65).

Leia mais...
Atendimento ao publico no CEC Várzea Grande. - Foto: João Reis/Setasc
Atendimento ao publico no CEC Várzea Grande. - Foto: João Reis/Setasc

Sine Estadual divulga 2,9 mil vagas de emprego nesta semana

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2022 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão ligado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou, nesta semana, mais de 2,9 mil vagas de trabalho. As vagas estão distribuídas em 30 municípios, onde há unidades do Sine. O órgão também presta serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital.

Em Sinop há disponibilidade de 318 vagas de trabalho nesta semana em 87 áreas diferentes para pedreiro, consultor de vendas, caixa de supermercado, fiscal de loja, motofretista, entre outros.

Leia mais...

Setasc divulga mais de 3,7 mil oportunidades de emprego pelo Sine Estadual

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2022 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Mais de 3,7 mil vagas de trabalho são intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) nesta semana. O órgão, vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) divulga e presta serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. As vagas estão distribuídas em 30 municípios, onde há unidades do Sine.

Sapezal concentra boa parte das vagas oferecidas nesta semana, totalizando 1.056 oportunidades em áreas diferentes, como operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, comprador, mecânico e motorista, entre outras.

Leia mais...
Atendimento ao publico no CEC Várzea Grande. - Foto: João Reis/Setasc
Atendimento ao publico no CEC Várzea Grande. - Foto: João Reis/Setasc

Sine-MT divulga 2,1 mil vagas de emprego nesta semana em Mato Grosso

Publicado em Terça - 17 de Maio de 2022 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Visando estimular a contratação de trabalhadores para o mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), divulga 2.138 vagas de trabalho nesta semana. As vagas estão distribuídas em 30 municípios onde há uma unidade do Sine.

Dessas, 327 estão no município de Sinop em 85 áreas diferentes como: eletricista, motorista, balconista, auxiliar financeiro, conferente de mercadoria, safrista, vendedor interno, entre outras.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 236 oportunidades de emprego para as áreas de ajudante de carga, auxiliar de pedreiro, técnico de enfermagem, representante comercial etc.

Leia mais...
Foto: Josi Dias
Foto: Josi Dias

Sine disponibiliza 2,1 mil vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2022 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nesta semana um total de 2.112 vagas de emprego, nos 33 postos de atendimento instalados, em 30 municípios de Mato Grosso.

Leia mais...
Várzea Grande - Foto: Josi Dias
Várzea Grande - Foto: Josi Dias

Sine Estadual disponibiliza mais de 1,8 mil vagas de trabalho nesta semana

Publicado em Terça - 29 de Março de 2022 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Técnico de suporte de TI, eletricista e veterinário são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Leia mais...
Foto: Josi Dias
Foto: Josi Dias

Sine Estadual disponibiliza 2 mil vagas de emprego nesta semana

Publicado em Terça - 15 de Março de 2022 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Analista de Recursos Humanos, vendedor interno e veterinário são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Ao todo, estão disponíveis, na Capital e no interior, 2.017 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Leia mais...
Atendimento no Centro Estadual de Cidadania - Várzea Grande - Foto: Josi Dias
Atendimento no Centro Estadual de Cidadania - Várzea Grande - Foto: Josi Dias

Sine Estadual disponibiliza 2,3 mil vagas de trabalho nesta semana

Publicado em Terça - 08 de Fevereiro de 2022 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nesta semana 2.342 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas, nos 33 postos do Sine instalados em 30 municípios no Estado de Mato Grosso.

Leia mais...