Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Sine Estadual disponibiliza mais de 2,5 mil vagas nesta semana

Promotor de vendas, marceneiro e churrasqueiro são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 2.566 vagas de emprego.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá), são 288 vagas de emprego

Leia mais...

Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias

Sine Estadual disponibiliza 2,2 mil vagas nesta semana

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Auxiliar contábil, instalador fotovoltaico e soldador são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 2.283 vagas de emprego.

Leia mais...

Mais de 1,3 mil vagas estão disponíveis no Sine MT nesta semana

Publicado em Terça - 01 de Junho de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.371 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 85 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista carreteiro, funileiro de veículos (reparação), coveiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, técnico eletrônico e engenheiro civil. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 29 vagas para auxiliar de linha de produção, estoquista, borracheiro, zelador, vigilante, entre outros.

Leia mais...
© Marcello Casal/Agência Brasil
© Marcello Casal/Agência Brasil

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Publicado em Quinta - 06 de Maio de 2021

Em pouco mais de uma semana em vigor, a nova rodada do programa de preservação do emprego registrou 506.834 acordos fechados, divulgou hoje (6) a Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia. Entre as modalidades de acordo, a suspensão de contratos de trabalho lidera na comparação com as três modalidades de redução de jornada.

Os acordos de suspensão de contratos representam 46,88% do total, o que equivale a 237.587 empregos. Os trabalhadores que aderiram ao acordo recebem o Benefício Emergencial (BEm), que equivale a 100% do seguro-desemprego. Em troca, têm o posto de trabalho mantido após o fim da suspensão pelo período equivalente ao acordo.

Em relação aos casos de redução de jornada, 29,51% docordos (149.585) estabelecem redução de 70% dos salários com o recebimento do BEm no valor de 70% do seguro-desemprego

Leia mais...
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Pettengill/Setasc-MT
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Pettengill/Setasc-MT

Sine MT disponibiliza mais de 1,3 vagas de emprego nesta semana

Publicado em Quarta - 24 de Março de 2021 | por Redação TA c/ Setasc/MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.363 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 283 oportunidades de emprego para as áreas de: repositor de mercadorias, vendedor em domicílio, operador de caixa, padeiro, fiscal de prevenção de perdas, confeiteiro, soldador e balconista de crediário. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 24 vagas para vigilante, estoquista, frentista, operador de caixa, auxiliar administrativo, empacotador a mão, repositor de mercadorias, fiscal de prevenção de perdas e auxiliar de limpeza.

Leia mais...

Grandy e Caramori realizam contratação de colaboradores em Água Boa

Publicado em Quarta - 17 de Março de 2021 | por Redação TA c/ Assessoria

A Grandy Consultoria em Gestão de Pessoas está em busca de profissionais na região de Água Boa, e o grande motivo para essa seleção é a inauguração da unidade DAF Caramori, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, na cidade que fica a cerca de 750 quilômetros de distância de Cuiabá-MT.

O novo ponto foi escolhido de forma estratégica devido à alta demanda de veículos pesados que circulam no local.

Leia mais...

Sine Municipal oferece 13 vagas para motorista e 10 para operador de telemarketing

Publicado em Quarta - 24 de Fevereiro de 2021 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

O Sine Municipal oferece 65 vagas de emprego esta semana. Dentre elas, 13 são para motorista carreteiro e 10 para operador de telemarketing. O atendimento está sendo realizado por meio de plataforma online, canais de acessos por telefone e presencialmente nas duas unidades do Sine Municipal: Coxipó e Shopping Popular.

Acabador de mármore e granito, armador de estrutura de concreto, carpinteiro temporário, assistente de vendas, gerente comercial, pedreiro, recepcionista atendente, técnico de manutenção elétrica, vendedor interno e torneiro mêcanico são algumas das vagas disponíveis na plataforma de empregos do Sine Municipal. Confira AQUI a tabela de vagas.

Neste momento de pandemia, a orientação é que, caso seja possível, o público opte pelo atendimento online ou por telefone.

Leia mais...
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Pettengill/Setasc-MT
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Pettengill/Setasc-MT

Mais de 1,2 mil vagas de emprego estão disponíveis no Sine MT nesta semana

Publicado em Terça - 23 de Fevereiro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc/MT

Pintor de automóveis, instrutor de autoescola, vigilante e auxiliar de linha de produção são algumas das oportunidades de emprego nesta semana no Sistema Nacional de Emprego (Sine MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Na capital e no interior, ao todo, são 1.265 vagas de emprego disponíveis. Os interessados devem procurar uma das 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), são 192 vagas de emprego nas áreas de operador de processo de produção, soldador, auxiliar de linha de produção, contador, farmacêutico, estampador de tecido, fisioterapeuta geral e marceneiro.

Leia mais...
Foto: Josi Pettengill
Foto: Josi Pettengill

Sine MT disponibiliza mais de 1,4 mil vagas de emprego nesta semana

Publicado em Terça - 16 de Fevereiro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc/MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.418 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 138 oportunidades de emprego para as áreas de eletrotécnico, motofretista, motorista carreteiro, serralheiro, zelador, açougueiro, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, lavador de veículos, vendedor interno e carpinteiro. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 37 vagas para frentista, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de linha de produção, vigilante, operador de caixa e auxiliar de estoque.

Leia mais...
Atendimento no Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Pettengill/Setasc
Atendimento no Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Pettengill/Setasc

Mais de 2 mil vagas de emprego estão disponíveis no Sine nesta nesta semana

Publicado em Quarta - 27 de Janeiro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc/MT

Consultor de vendas, mecânico, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança e vendedor são algumas das oportunidades de emprego nesta semana no Sistema Nacional de Emprego (Sine MT). Na capital e no interior, ao todo, são 2.137 vagas de emprego disponíveis.

Leia mais...