Publicado em Quarta - 02 de Fevereiro de 2022 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Sine Estadual disponibiliza 2,4 mil vagas de emprego nesta semana

Veterinário, eletricista e operador de caixa são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Ao todo, estão disponíveis, na Capital e no interior, 2.471 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Leia mais...

Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias

Sine Estadual disponibiliza mais de 2,7 mil vagas de emprego nesta semana

Publicado em Terça - 30 de Novembro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nesta semana 2.740 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nos 32 postos do Sine instalados em 29 municípios no Estado de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 242 oportunidades de emprego para as áreas de: instalador de película solar (insulfilm), funileiro de veículos (reparação), coordenador de mídia, manicure, professor de matemática do ensino fundamental, representante comercial autônomo, técnico em segurança do trabalho e veterinário.

Leia mais...
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias

Sine Estadual divulga mais de 2,5 mil oportunidades nesta semana

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Fotógrafo, babá e pedreiro são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 2.565 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 32 postos do Sine instalados em 29 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

No município de Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá) estão disponíveis 493 oportunidades, como: estoquista, frentista, atendente de loja, mecânico de bicicletas, instalador fotovoltaico e ajudante de motorista. Para pedreiro são 115 vagas.

Leia mais...

Sine Municipal começa semana com oferta de 554 novas vagas; Confira aqui

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2021 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico informa que está disponível 554 vagas no Sistema Nacional de Empregos- Sine. Os salários variam entre R$ 1.100 a R$ 2.500 em diferentes áreas de atuação. A maioria exige a formação em nível fundamental.

Para concorrer a vaga, o interessado deve estar com o cadastro atualizado ou fazer a atualização nos postos do Sine ou por meio dos canais- empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”.

As áreas ofertados são para vendedor interno; vaqueiro; retalhador de carne; supervisor de cozinha; pedreiro; pintor de parede; entregador; babá; caseiro; entre outras.

Leia mais...
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias

Sine divulga mais de 2 mil vagas de emprego nesta semana

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nesta semana 2.007 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nos 32 postos do Sine instalados em 29 municípios no Estado de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 304 oportunidades de emprego para as áreas de: instalador de sistemas fotovoltaicos, técnico de alimentos, servente (construção civil), motorista entregador, operador de caixa, funileiro de veículos (reparação), vendedor interno, tecnólogo em processamento de dados e analista de redes e de comunicação de dados

Somente para auxiliar de linha de produção estão disponíveis e montador de estruturas metálicas 20 e 15 vagas, respectivamente. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 14 vagas, dentre elas: advogado, porteiro, auxiliar de logística, consultor de vendas e auxiliar administrativo.

Leia mais...
Foto: Josi Dias
Foto: Josi Dias

Posto do Sine-MT é inaugurado no município de Juscimeira

Publicado em Segunda - 08 de Novembro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Um posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), foi instalado em Juscimeira, município localizado a 163 km de Cuiabá. A inauguração foi realizada nessa segunda-feira (08.11).

A partir de agora, os moradores da cidade poderão contar com os serviços de intermediação de mão de obra e solicitação de seguro desemprego. Com novo posto de Juscimeira, a Rede Sine de Mato Grosso conta com 32 postos de atendimento, presentes em 29 municípios do Estado.

A secretária da Setasc, Rosamaria Carvalho, destacou a importância dos serviços do Sine para a população local que precisa de uma colocação no mercado de trabalho.

Leia mais...
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias

Sine Estadual divulga mais de 2,1 mil vagas de emprego nesta semana

Publicado em Terça - 19 de Outubro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nessa semana 2.102 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nos 31 postos do Sine instalados em 28 municípios no Estado de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 324 oportunidades de emprego para as áreas de: técnico de alimentos, vendedor pracista, gerente operacional, auxiliar de almoxarifado, analista de redes e de comunicação de dados, eletricista, operador de caixa e leiturista (realiza a leitura e medição do consumo de água, gás e energia elétrica).

Leia mais...
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias

Mais de 2,1 mil vagas de emprego estão disponíveis nesta semana em Mato Grosso

Publicado em Terça - 28 de Setembro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nessa semana 2.174 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nos 31 postos do Sine instalados em 28 municípios no Estado de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 312 oportunidades de emprego para as áreas de: auxiliar de cozinha, gerente de vendas, estoquista, técnico de manutenção de computador, técnico de alimentos, operador de caixa e motorista de caminhão.

Leia mais...
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias

Sine Estadual divulga mais de 2,5 mil vagas de emprego nesta semana em todo o Estado

Publicado em Terça - 21 de Setembro de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Zelador, auxiliar administrativo e fotógrafo são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 2.528 vagas de emprego.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 31 postos do Sine instalados em 28 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

No município de Sinop (a 477 km de Cuiabá) estão disponíveis 408 oportunidades, como: oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, soldador, vendedor de consórcio, professor de inglês, consultor de vendar, almoxarife, atendente de telemarketing, auxiliar de linha de produção e eletricista. Para carpinteiro e servente de obras são 56 e 55 vagas, respectivamente.

Leia mais...

Mais de 2,6 mil vagas de emprego estão disponíveis nesta semana em Mato Grosso

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2021 | por Redação TA c/ Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nessa semana 2.606 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nos 31 postos do Sine instalados em 28 municípios no Estado de Mato Grosso.

Leia mais...