Publicado em Quinta - 12 de Julho de 2018 | por Redação TA c/ Secom-CBA

CIDADE Ponte Benedito Figueiredo em Cuiabá deve ser liberada neste sábado

A Ponte Professor Benedito Figueiredo, que fica na Avenida Engenheiro Quidauguro, ligando os bairros Coophema e Praeirinho, será desbloqueada neste sábado (14). A partir das 6h, o trânsito estará liberado no local.

Leia mais...
Luiz Alves

JUSTIÇA Juiz absolve Lula e outros acusados em caso de obstrução de Justiça

Publicado em Quinta - 12 de Julho de 2018 | por Agência Brasil

A Justiça Federal absolveu nesta quinta-feira (12) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-senador Delcídio Amaral, o banqueiro André Esteves e outros acusados no processo que apura a suposta tentativa do ex-presidente de obstruir o andamento da Operação Lava Jato.

Leia mais...
Deputado Pedro Satélite (PSD)
Deputado Pedro Satélite (PSD)

JUSTIÇA Pais acusados de matar recém-nascida vão a júri

Publicado em Quinta - 12 de Julho de 2018 | por Redação TA c/ TJ-MT

Marcela de Souza Cardoso e Marcos Antônio Andrade da Silva serão julgados no dia 30 de julho pela morte da filha recém-nascida. O crime teria sido cometido em junho de 2011, logo após a mãe dar à luz, no banheiro da então residência do casal de conviventes, no bairro CPA III.

Leia mais...
Foto: Ivan de Jesus/Centro América FM
Foto: Ivan de Jesus/Centro América FM

POLÍTICA Deputados de Mato Grosso aprovam mensagens do governo

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2018 | por Redação TA c/ AL-MT

Leia mais...

GERAL Sucesso de público e consumo na ‘Feira é de Livramento’

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2018 | por Redação TA c/ Assessoria

Leia mais...

POLÍTICA Câmara Federal aprova aumento do piso salarial para agentes comunitários de saúde

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2018 | por Redação TA c/ Agência Câmara Notícias

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória 827/18, que muda dispositivos relativos à jornada de trabalho dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. Foi aprovado o projeto de lei de conversão, que aumenta o piso salarial da categoria em 52,86% ao longo de três anos.

Leia mais...

MEIO AMBIENTE MPE notifica município para que não autorize qualquer tipo de obra em área onde existem 19 nascentes

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2018 | por Redação TA c/ MPE-MT

Todas as nascentes foram identificadas e confirmadas pela equipe do Projeto Água para o Futuro, que é executado pelo MPE, durante trabalho de campo. As nascentes estão localizadas na sub-bacia do Ribeirão do Lipa.

Leia mais...

CIDADE Prefeitura orienta usuários a fazerem recarga antecipada do cartão transporte

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2018 | por Redação TA c/ Secom-CBA

Para aprimorar o serviço prestado aos usuários do transporte público de Cuiabá, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), solicita aos passageiros que façam a recarga dos cartões transporte com antecedência, evitando assim possíveis transtornos.

Segundo o Diretor de Transporte, Nicolau Budib, essa atitude faz com que dê celeridade ao atendimento aos que dependem dos coletivos diariamente, evitando atrasos no itinerário.

Leia mais...