Notícias
NATUREZA Outono começa na próxima segunda-feira (20)
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), as temperaturas em todo o País devem se manter na média histórica, com exceção da Região Sul, que deve registrar temperaturas mais altas.
SAÚDE OMS enviará ao Brasil 3,5 milhões de doses da vacina contra a febre amarela
Segundo último boletim, divulgado pelo Ministério da Saúde, o Brasil registrou 424 casos de febre amarela. A doença causou 137 mortes em 80 municípios, 49 deles em Minas Gerais. Os estados mais afetados são Minas Gerais, com 325 casos confirmados (75% do total); Espírito Santo (93) e São Paulo (4).
POLÍCIA Fiscal que denunciou 'Carne Fraca' diz que descobriu crimes após retaliação
Daniel Corrêa Teixeira relata que políticos e lobistas eram vistos "quase que diariamente" na Superintendência Federal da Agricultura, em conversas com os chefes de serviço e superintendentes.
CIDADE Sinfra divulga imagens 3D que mostram futura trincheira de 365 metros
O Governo do Estado também tem duplicado a Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), que dá acesso ao município de Santo Antônio de Leverger, mais uma reivindicação antiga da população que finalmente é tirada do papel. A obra ficou paralisada por muitos anos e foi retomada na atual gestão. A Sinfra trabalha para que toda a obra seja concluída até o final de 2017. Neste momento, estão sendo executados os serviços de drenagem das águas pluviais próximo ao município de Santo Antônio.
POLÍCIA Excesso de ácido ascórbico utilizado em carne podre favorece formação de pedras nos rins e, possivelmente, câncer
Expedidas pela 14ª Vara da Justiça Federal de Curitiba (PR), as ordens judiciais estão assim divividas: 38 de prisão (27 preventivas e 11 temporárias), 77 de condução coercitiva e 194 de busca e apreensão em casas e locais de trabalho dos investigados e em empresas supostamente ligadas ao grupo criminoso.