Notícias
POLÍCIA Secretaria de Segurança executa 832 operações integradas no primeiro semestre
Entre os meses de janeiro e junho deste ano, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) produziu 23 ordens de operações integradas em todo Estado. No período, estas ordens resultaram na realização de 14.535 ações e em 832 operações integradas.
POLÍTICA AMM contesta Governo do Estado sobre manutenção de pontes nos municípios
Em reportagem veiculada na semana passada no Jornal Nacional, da Rede Globo, que mostrou pontes destruídas em municípios mato-grossenses, o Governo do Estado alegou que nenhum prefeito pediu ajuda para recuperar as pontes danificadas. O presidente da AMM disse que os prefeitos já estão cansados de procurar o governo
ECONOMIA Mais de 3,3 milhões de contribuintes recebem hoje restituição do IR
O crédito bancário para mais de 3,3 milhões de contribuintes contemplados no segundo lote de restituições do Imposto de Renda será feito hoje (16). A consulta ao segundo lote foi aberta no último dia 9. O lote também contempla restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.
GERAL Prefeitura propõe acordo, mas famílias sem moradia não aceitam o aluguel social
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e com apoio das Secretarias de Ordem Pública e Serviços Urbanos, esteve no sábado (14) no Ginásio do Quilombo, para a transferência das 16 famílias que ocupam o local, desde janeiro.
ECONOMIA A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada
A Caixa Econômica Federal disponibiliza, a partir desta segunda-feira (16), a consulta ao saldo da conta individual de participação no Programa de Integração Social (PIS). Para saber o valor que terá direito a receber a partir de agosto, o beneficiário pode acessar o site da Caixa ou ligar para o telefone 0800-7260207. Também é possível consultar o saldo nas agências bancárias ou caixas eletrônicos da instituição