Notícias
CIDADE Prefeitura recebe em definitivo escritura pública de doação da área do Parque Berneck
Para a prefeita Lucimar Sacre de Campos, a ordem agora é de focar na realização de projeto para a revitalização total do novo parque municipal e dotá-lo de infraestrutura necessária para uso e lazer da população várzeagrandense. “Já temos o compromisso do governador Pedro Taques através do vice-governador e secretário de Meio Ambiente, Carlos Fávaro em aplicar recursos públicos em obras de infraestrutura no Parque Ambiental Bernardo Berneck, além da participação dos deputados estaduais, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa, José Eduardo Botelho, que também se comprometeu a destinar recursos de emendas parlamentares para essas obras que irão garantir lazer e saúde para milhares de pessoas”.
DESENVOLVIMENTO Inscrições para Certificação de Responsabilidade Social da ALMT encerram-se em uma semana
Para emissão do certificado, os membros da comissão avaliam os projetos desenvolvidos para estimular a qualidade de vida de servidores e colaboradores, da comunidade e as ações sustentáveis realizadas em 2016. A partir de um balanço enviado com os detalhes dos projetos, recursos aplicados e resultados, a comissão emite o reconhecimento público de responsabilidade social.
SAÚDE Judiciário realiza workshop sobre saúde pública
A abertura do evento será feita às 8h pelo presidente do TJMT, desembargador Rui Ramos Ribeiro, e pela presidente do Comitê Estadual de Saúde, desembargadora Maria Erotides Kneip. O encerramento do workshop, às 17h30, será feito pela corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro.
CIDADE Governo do Estado rompe definitivamente negociações com o Consórcio VLT Cuiabá
No dia 28 de julho passado, o juiz federal havia concedido o prazo de 20 dias úteis para que fossem dadas respostas às dúvidas sobre o acordo para retomada das obras do VLT Cuiabá-Várzea Grande. O prazo venceria neste sábado.
POLÍCIA Polícia Civil prende mais de 350 procurados da Justiça em ações da Polinter
A parcial de mandados cumpridos até 24 de agosto de 2017 é de 351. O número já é superior ao ano de 2016, em que a Polinter cumpriu 287 prisões e 2015 que a unidade concluiu o ano com 177 ordens judiciais cumpridas.