Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017 | por Do G1, em Brasília

POLÍTICA Temer sanciona texto da reforma trabalhista em cerimônia no Planalto

Leia mais...
Foto: Divulgação

POLÍTICA CCJ aprova novo relatório e recomenda ao plenário rejeitar denúncia contra Temer

Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017 | por Do G1, em Brasília

Com o objetivo de derrotar o parecer de Zveiter na comissão, partidos aliados ao Palácio do Planalto fizeram, desde que a denúncia chegou à Câmara, 26 remanejamentos entre os integrantes do colegiado, substituindo deputados que haviam indicado voto contra Michel Temer.

Leia mais...
Nova feira de VG
Nova feira de VG

AGRICULTURA FAMILIAR Seaf apoia estruturação das feiras livre em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

A agricultora familiar, Maria Aparecida, destacou a importância das novas bancas e aventais recebidos. “Para nós, foi muito importante receber as bancas, pois, além de podermos comercializar com dignidade nossos produtos, a feira torna-se uma espécie de vitrine para nossos produtos, os quais podemos vender por atacado em nossa propriedade. Além disso, através do mix de produtos de cada feirante, conhecemos o potencial produtivo de cada município”.

Leia mais...

POLÍCIA DERF-VG: Investigadores flagram criminosos após arrombamento de veículo na cidade

Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017 | por Redação TA c/ PJC-MT

Leia mais...

ECONOMIA Seges e CGE auditam folha de pagamento do Poder Executivo

Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017 | por Redação TA c/ Gecom-MT

Leia mais...

COMUNICAÇÃO "Fale Cidadão" ficará fora do ar a partir das 18h desta sexta-feira

Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017 | por Redação TA c/ Gecom-MT

No período em que o sistema estiver fora do ar, o cidadão não conseguirá acessar o link www.ouvidoria.mt.gov.br/falecidadao e nem o Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), para cadastro de novas manifestações ou consulta a demandas em andamento. O envio de mensagens para a Ouvidoria por meio do Aplicativo MT Cidadão também estará indisponível.

Leia mais...

POLÍTICA Ministério da Ciência e Tecnologia cobra R$ 20 milhões de Aécio

Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017 | por Redação TA c/ R7

Leia mais...
Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente
Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente

POLÍTICA Marina Silva diz que condenação de Lula 'mostra que ninguém está acima da lei'

Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017 | por Redação TA c/ O estadão

Leia mais...

CIDADE Com apoio de entidades representativas, prefeito sanciona criação da Secretaria Cuiabá 300 anos

Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017 | por Redação TA c/ Secom-MT

Na próxima semana, em entrevista coletiva, o prefeito vai apresentar a equipe que atuará, junto com ele, na Secretaria. Emanuel reforçou a importância da implantação da nova pasta para planejar, acompanhar e captar recursos para obras e serviços relacionados ao aniversário de 300 anos de Cuiabá, que contou com o voto favorável de 20 vereadores.

Leia mais...