Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
Geral
Quarta - 13 de Dezembro de 2017 às 13:42

    Imprimir


Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.
Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.

Todas as manifestações futuras nascem em nossos pensamentos e são baseados em momentos em que estamos vivendo agora. São eles que nos dão o poder para direcionar as ações para o certo ou para o erro, por isso, os bons pensamentos devem ser cultivados e todas as ações planejadas devem ser iniciadas com otimismo, pois essa sensação de vitória, interferem positivamente em nossas decisões futuras.

A felicidade esta espalhada em cada vitória, em cada emoção positiva de um relacionamento, e por isso, temos que renovar sempre os sentimentos de sensação de sucesso, pois é através desta dessa força mental positiva que renovamos as nossas forças para seguir pela vida, deixando que a liberdade de escolha traga grandes ideias para novos projetos e objetivos, e tudo aquilo que lhe prendia ao passado seja substituído por novas possibilidades de renovação e o que não é mais seu, seja liberado e deixe ir embora.

Antes de começar uma nova história temos que terminar a anterior, virar as páginas e significa seguir adiante sem olhar para trás, não queira entender a lógica da vida sem viver experiências próprias, não fique parado esperando explicações pelas despedidas ou por uma relação que terminou, ou por uma amizade que desapareceu, ou por um amor que parecia ser infinito, mas acabou.

Dê um salto para o futuro em busca para as novas descobertas, pois a vida é apenas um lapso de tempo, se insistirmos em viver alimentando o passado, podemos perder a alegria de novas conquistas. A vida é formada de ciclos e momentos que necessariamente vão passando, e todos os dias as portas se fecham e se abrem também, os capítulos vão terminando, por isso devemos deixar “no passado” os momentos da vida que já se acabaram e não voltarão nunca mais.

Não se devemos perder o tempo de vida, buscando explicações sobre alguma coisa que deu errado, se houve erro, ele ocorreu na tentativa de acerto, esqueça tudo aquilo que hoje que pode trazer dores emocionais e que ainda lhe prenda ao passado ou que lhe traz alguma tristeza. Para seguir em frente é necessário encher os objetivos de esperança positivamente volta para a possibilidade de vencer, e a cada amanhecer é importante ter em mente, que é importante é virar a página, para dar leveza na alma e seguir em frente, e assumir que é preciso terminar o capítulo antigo ou repaginar a vida com novas expectativas de realizações.

Para que os erros do passado não sejam repetidos, é necessário ter a certeza de que o passado não volta mais, o que passou, passou. Despeça do passado e embarque no vagão do futuro, despesa de tudo que você era e se apresente a quem você será, o futuro te espera abrindo as portas da esperança e com infinitas opções para uma vida vitoriosa.

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.

Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com



URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/artigo/1048/visualizar/