Notícias POLÍCIA
Mulheres são presas por tráfico em estacionamento de mercado em Várzea Grande
Duas mulheres flagradas com porções de maconha foram presas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (23.10), em Várzea grande. Stefanny Cristina da Silva Morais, 25 e Carolina Freire de Barros, 30, combinaram a entrega da droga, no estacionamento de um supermercado.
Polícia Civil prende 5º integrante de bando que roubou 4 farmácias
O quinto integrante da quadrilha que praticava roubos em farmácias na Capital foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil. O suspeito Davi Pimentel Velasco teve o mandado de prisão preventiva, cumprido no bairro Jardim Imperial, na segunda-feira (24.10).
Bandidos voltam a explodir caixas eletrônicos no interior de Mato Grosso
Criminosos explodiram 2 caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (24). A polícia aguarda perícia para apontar se os bandidos conseguiram levar dinheiro.
Quadrilha envolvida com tráfico de drogas e corrupção de menores é desarticulada em Lucas do Rio Verde
Uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas e corrupção de menores em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) foi desarticulada em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na sexta-feira (20.10), no município.
Presos três com 60 vacas, cavalos e ferramentas de arrombamentos de bancos em Barra do Garças
A Polícia Judiciária Civil prendeu três integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de gado na região de Barra do Garças (509 km a Leste). Na ação realizada por policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Delegacia Regional
Delegada suspeita de venda de conversas grampeadas
Após ter deixado as investigações do esquema de interceptação telefônica clandestina no âmbito do Estado, por determinação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell, que assumiu os seis inquéritos relativos ao caso, a delegada Ana Cristina Feldner chegou perto, mas não conseguiu alcançar todas as respostas para os questionamentos que se faziam para desvendar toda a trama criminosa de espionagem.