Publicado em Quarta - 04 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Polícia Civil prende 53 membros de rede do tráfico de drogas em Cuiabá

A varredura realizada nas primeiras horas, por 350 policiais civis (delegados, escrivães e investigadores), nos bairros Pedregal, Jardim Leblon e Renascer, resultou na prisão em flagrante de 17 traficantes e no cumprimento de 36 mandados de prisão, totalizando 53 presos, até o momento

Leia mais...
PJC/MT

Delegacia da Mulher cumpre prisão e buscas contra homem denunciado por ex-mulher

Publicado em Terça - 03 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriu mandado de prisão contra H.P.S, 45 anos, por crime de desobediência e ameaça contra a companheira. A prisão foi efetuada no bairro Areão, nesta terça-feira (03), local onde os policiais também cumpriram busca e apreensão.

Leia mais...

Polícia Civil prende autor da morte de travesti atropelada em Várzea Grande

Publicado em Terça - 03 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

O autor do atropelamento da travesti Natália Pimentel, de 22 anos, ocorrido no dia 23 de junho, na região do “Zero Km”, em Várzea Grande, teve o mandado de prisão temporária (30 dias), cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na tarde desta terça-feira (03.10).

Leia mais...

Policia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Poconé

Publicado em Terça - 03 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Uma mulher investigada por comandar um ponto de comércio de entorpecente, no município de Poconé (104 km ao sul), foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na noite de domingo (01.10). Elisabete Hungria Leite, 34, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A suspeita foi surpreendida após denúncia pelo 197, sobre uma casa no bairro Jardim dos Estados, que era usada como ponto de venda de drogas.

Leia mais...

Polícia Civil prende 5 com carga de R$ 200 mil de defensivos agrícolas

Publicado em Terça - 03 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Cinco homens foram presos em poder de uma carga de defensivos agrícolas, roubado no estado de São Paulo, avaliada em R$ 200 mil. A apreensão ocorreu na madrugada desta terça-feira (03.10), no município de Nova Mutum (264 km ao Norte), pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO)

Leia mais...

Polícia Federal combate fraudes em sistemas de controle de produtos florestais

Publicado em Terça - 03 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/Ascom PF-MT

A Polícia Federal, em conjunto com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), deflagrou nesta terça-feira (3/10) a Operação Floresta Virtual, com o objetivo de reprimir a atuação de empresários do setor madeireiro e engenheiros florestais...

Leia mais...

Homem atira na ex-mulher, sogros e depois se mata com tiro na cabeça

Publicado em Segunda - 02 de Outubro de 2017 | por Gazeta Digital

Homem não aceita fim de casamento volta na casa da ex-mulher atira nela, nos pais dela e se mata em seguida com um tiro na cabeça. Tragédia ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (2) na região de chácaras conhecida por Cinturão Verde, próximo ao bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O homem morreu na hora enquanto a mulher e os pais dela foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram levadas para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos. Mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Leia mais...

Homem que matou universitária em Alagoas tem mandado de prisão cumprido em Terra Nova do Norte

Publicado em Segunda - 02 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

O suspeito, Otávio Cardoso da Silva Neto, 30 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no sábado (30.09), na cidade de Terra Nova do Norte (675 km ao Norte), pelo assassinato da universitária, Bárbara Regina da Silva, 21 anos, ocorrido em setembro de 2012, em Maceió, estado do Alagoas.

Leia mais...

Motorista de Land Rover atropela e mata motociclista em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 02 de Outubro de 2017

Motorista de uma Land Rover atropela motociclista de 45 anos, na Região da Ponte Nova, que liga Cuiabá a Várzea Grande. O motorista se negou a fazer o teste de bafômetro. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, por volta de 04h30 da madrugada.

Leia mais...

Autor de furtos e roubo a idoso é preso em Alto Garças

Publicado em Domingo - 01 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Leia mais...