Notícias
CIDADE Prefeitura começa readequação nas praças no PAC Cidades Históricas
A Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, deu inicio as obras das Praças do Centro Histórico da Capital, comtempladas pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC Cidades Históricas. Os trabalhos de readequação e restauração começaram no último dia 03 de janeiro, seguindo todas as normativas do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional – Iphan, a partir das Praças Senhor dos Passos e Dr. Alberto Novis.

ECONOMIA Indicador Antecedente de Emprego atinge maior nível desde 2008, mostra FGV
Com otimismo em relação a recuperação da atividade econômica no país, o Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp) avançou 3,1 pontos, em dezembro, para 107,0 pontos, o maior nível da série iniciada em junho de 2008. Com o resultado, o indicador avançou 17 pontos em 2017
POLÍCIA Polícia Civil prende homem que agrediu ex-companheira no último dia do ano
Um homem acusado de agredir a ex-companheira no último dia do ano teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta terça-feira (09.01), pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.
GERAL Governo de Mato Grosso paga aposentados nesta terça-feira (09)
O Governo do Estado efetua, nesta terça-feira (09), o pagamento dos aposentados e pensionistas do Executivo. A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) informa que os valores serão creditados nas respectivas nas contas a partir das 19 horas.
POLÍCIA Polícia Civil apreende menor por tráfico de drogas no bairro Mapim
Um adolescente envolvido com o tráfico de drogas no bairro Mapim foi apreendido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (05.01), durante ação de combate a criminalidade na região.
POLÍTICA Corrupção é causa de 66% de casos de expulsão do servidor federal em 2017
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) anunciou nesta segunda-feira (8) que o enfrentamento à impunidade no Poder Executivo Federal resultou, em 2017, na expulsão de 506 agentes públicos por envolvimento em corrupção e atividades contrárias ao Regime Jurídico dos Servidores (Lei nº 8.112/1990).