Notícias
GERAL Vigilância sanitária suspende 52 lotes de medicamentos
A Anvisa também determinou proibição do produto Clear Plus Solução Antimicótica – para unhas (micose) de 10ml. A solução é comercializada de forma irregular pela fabricante, a empresa Jose de Brito Daniel, que não possui cadastro ou autorização de funcionamento.
SAÚDE Mutirão de saúde será realizado em todo o país no próximo dia 31
Ebserh - Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Ebserh administra atualmente 39 hospitais universitários federais. Em parceria com as universidades, a empresa é voltada a aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.
SAÚDE Anvisa proíbe venda e uso de 22 lotes de remédio para tratamento de esquizofrenia
A medida tem como base detecção de erro na rotulagem do produto Haldol (haloperidol) injetável, 5mg/mL, 1mL, quanto ao uso para pacientes pediátricos (Haldol injetável não tem indicação pediátrica).