Notícias
GERAL Quitação de licenciamento de veículo em atraso pode ser feita nas unidades do Ganha Tempo
O atendimento para a quitação de licenciamentos de veículos que estão em atraso, no ano de 2014, poderá ser feito também nas unidades do Ganha Tempo de Cuiabá e do interior do Estado. O atendimento estendido deve-se à grande procura na Procuradoria Geral do Estado (PGE), nos últimos dias.
O contribuinte pode optar ainda por emitir a guia de pagamento via internet, a partir do site da PGE, com a consulta pelo CPF (pessoa física) e CNPJ (pessoa jurídica). A convocação para quitação deste débito foi iniciada nesta segunda-feira (14.01).
POLÍCIA Polícia Civil recaptura foragido de latrocínio de lava jato do Consil em Cuiabá
Foi recapturado no final da tarde de terça-feira (16) o suspeito, Pablo Augusto Almeida Nascimento, 26, que tinha fugido algemado enquanto eram realizadas diligências para prisão de mais dois comparsas do latrocínio ocorrido em um lava jato, no bairro Consil, na manhã de segunda-feira (15), que terminou com a morte de Adriano Figueiredo de Oliveira, 37 anos.
POLÍTICA Mauro Mendes pede liberação de FEX e informa ministro sobre Governo decretar estado de calamidade financeira
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, requereu ao ministro de Governo, general Souza Cruz, a liberação do Fundo de Apoio a Exportação (FEX), durante audiência no Palácio do Planalto, no fim da manhã desta quarta-feira (16).
POLÍTICA Sem agenda fechada, Bolsonaro é ofuscado por Moro em Davos
Por enquanto, Moro tem uma agenda mais carregada que a do próprio presidente, Jair Bolsonaro, que faz sua estreia internacional no evento na Europa. A delegação brasileira viaja dia 21 e ainda é composta pelo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, pelo chanceler Ernesto Araujo e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
JUSTIÇA Ministério Público propõe ação contra concessionária de energia por irregularidades em subestação
O empreendimento, conforme reclamações dos próprios moradores da região, tem causados vários incômodos. Os impactos negativos vão desde a violação de regras de acessibilidade, já que vários postes teriam sido instalados irregularmente em áreas de passeio, às questões de segurança.