Notícias
SAÚDE Governo repassa R$ 38,1 milhões para atenção domiciliar
Os recursos são incorporados ao Limite Financeiro de Média e Alta Complexidade, Teto MAC, vinculado às gestões municipais, contemplando 16 estados e destinados à habilitação de Equipes Multiprofissionais de Atenção Domiciliar (EMAD) e Equipes Multiprofissionais de Apoio (EMAP) em unidades de saúde que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
AGRICULTURA FAMILIAR Empaer inicia venda de alevinos de tambacu e tambatinga
Conforme Antônio, o tambacu é o cruzamento do tambaqui com o pacu, considerado um dos peixes mais procurados pelos piscicultores devido ao baixo nível de gordura e cresce em menos tempo em comparação com o pacu.
ECONOMIA Orçamento de 2017 é aprovado pela Assembleia Legislativa
Com a aprovação da Casa de Leis, o documento retorna para o Executivo estadual onde passará pela sanção do governador Pedro Taques antes de ser legitimado.