Notícias
POLÍCIA Forças de segurança prendem suspeitos de roubar e tentar matar policial civil aposentado em Várzea Grande
Dois suspeitos de roubar e tentar matar um policial civil aposentado foram presos nesta quarta-feira (29.11) pela Polícia Civil com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e policiais militares da Força Tática.
CIDADE Trincheira Santa Rosa será totalmente interditada por cinco dias
A parte interna da trincheira Santa Rosa, localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, será totalmente interditada a partir das 22h desta quarta-feira (29.11), até a próxima segunda-feira (04.12). O bloqueio será necessário para implantação de 36 vigas de aço e outras 300 de alumínio, utilizadas na construção de lajes previstas no projeto.
SEGURANÇA Plantão de Várzea Grande muda para prédio da 2ª Delegacia do Parque do Lago
A partir desta quinta-feira (30.11), as ocorrências de flagrantes na cidade de Várzea Grande serão lavradas em novo endereço do Plantão da Polícia Judiciária Civil. A Central de Flagrantes, da Avenida Filinto Muller, nº.147, Centro, será transferiada para o prédio da 2ª Delegacia de Polícia (antigo Cisc Parque do Lago)
GERAL SES recebe colaboradores da ONU para analisar situação dos Hospitais Regionais
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu colaboradores da ONU para o projeto Rede Cidade da Saúde, que é realizado em cooperação com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS). Até o mês de janeiro, a especialista em atenção hospitalar visitará 11 hospitais, incluindo hospitais regionais e o Ciaps Adauto Botelho, em Cuiabá.
Já foram visitados os hospitais regionais de Cáceres, Sorriso e Sinop. Nesta quarta-feira (29.11), será a vez de Colíder. As visitas técnicas visam identificar um conjunto de aspectos que caracterizam os hospitais no que se refere à capacidade instalada, infraestrutura, recursos humanos, gestão, processo assistencial e regionalização para apresentar resultados.
POLÍTICA PF acusa Geddel e o irmão de lavagem de dinheiro e associação criminosa
A Polícia Federal (PF) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) relatório de investigação no qual acusa o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o irmão dele, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), dos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. A investigação está relacionada com a apreensão dos R$ 51 milhões pela PF em um apartamento em Salvador.